• Siga o Meia-Hora nas redes!

Belga alfineta o Brasil

Goleiro Courtois diz que 'brasileiros j� pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo'

Um dos grandes destaques da campanha da B�lgica na Copa do Mundo da R�ssia, o goleiro Courtois tirou uma onda com a Sele��o Brasileira depois da partida. "Os brasileiros j� pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo. E a� est�, n�s os vencemos", disse o jogador do Chelsea, da Inglaterra, orgulhoso do feito.

Do alto de seu 1,99cm, o goleiro ainda comentou a bela defesa que fez em chute colocado de Neymar, j� no final da partida, que poderia empatar o confronto e levar o jogo para uma prorroga��o de 30 minutos: "Sobre minha �ltima defesa, no chute de Neymar, eu disse para mim mesmo: 'Ulal�'."

Sele��o perdida

Eleito o melhor em campo por vota��o no site da Fifa, o apoiador De Bruyne, craque do Manchester City, tamb�m da Inglaterra, disse que a Sele��o n�o soube o que fazer a partir ap�s o segundo gol belga.

"Penso que fomos bem taticamente. Romelu (Lukaku) e Eden (Hazard) mudaram posi��es, tentaram criar muitas oportunidades. Acho que jogamos muito bem no primeiro tempo, criamos chances, e eles n�o sabiam o que fazer. Eles mudaram no segundo tempo, foram melhores, mas conseguimos criar chances. Ap�s o 2 a 1, fizemos de tudo para segurar o resultado. Foi um teste para nossa personalidade. O time todo lutou por 90 minutos para ganhar", destacou.

Para Hazard, agora � hora de a B�lgica sonhar alto. "Podemos estar orgulhosos, mas o objetivo n�o � chegar � semifinal. � chegar � final e venc�-la", disse o camisa 10 da B�lgica.

Coment�rios

Mais not�cias