• Siga o Meia-Hora nas redes!

Belga alfineta o Brasil

Goleiro Courtois diz que 'brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo'

Um dos grandes destaques da campanha da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Courtois tirou uma onda com a Seleção Brasileira depois da partida. "Os brasileiros já pensavam que iriam ganhar a Copa do Mundo. E aí está, nós os vencemos", disse o jogador do Chelsea, da Inglaterra, orgulhoso do feito.

Do alto de seu 1,99cm, o goleiro ainda comentou a bela defesa que fez em chute colocado de Neymar, já no final da partida, que poderia empatar o confronto e levar o jogo para uma prorrogação de 30 minutos: "Sobre minha última defesa, no chute de Neymar, eu disse para mim mesmo: 'Ulalá'."

Seleção perdida

Eleito o melhor em campo por votação no site da Fifa, o apoiador De Bruyne, craque do Manchester City, também da Inglaterra, disse que a Seleção não soube o que fazer a partir após o segundo gol belga.

"Penso que fomos bem taticamente. Romelu (Lukaku) e Eden (Hazard) mudaram posições, tentaram criar muitas oportunidades. Acho que jogamos muito bem no primeiro tempo, criamos chances, e eles não sabiam o que fazer. Eles mudaram no segundo tempo, foram melhores, mas conseguimos criar chances. Após o 2 a 1, fizemos de tudo para segurar o resultado. Foi um teste para nossa personalidade. O time todo lutou por 90 minutos para ganhar", destacou.

Para Hazard, agora é hora de a Bélgica sonhar alto. "Podemos estar orgulhosos, mas o objetivo não é chegar à semifinal. É chegar à final e vencê-la", disse o camisa 10 da Bélgica.

Comentários

Mais notícias