• Siga o Meia-Hora nas redes!

'O time se desesperou'

Autor do gol de honra, Renato Augusto resume comportamento da Sele��o

Renato Augusto teve tudo para viver um sonho em Kazan. Al�m de seu primeiro, e agora �nico, gol em Copa do Mundo, o meia viu uma bola que chutou passar perto da trave e ir para fora diante da B�lgica, ontem. O camisa 8, por�m, reconheceu que a Sele��o Brasileira se desesperou ao sair atr�s no placar.

"Temos de estar preparados para todas as situa��es, inclusive come�ar o jogo perdendo. O time se desesperou um pouco depois do primeiro gol, e mais depois do segundo. Depois, ficou dif�cil buscar o resultado", disse o meia, acrescentando: "Foi como a morte de algu�m querido".

O goleiro Alisson teve outra vis�o. "Acredito que, quando sofremos o primeiro gol, at� reagimos de uma maneira positiva, conseguimos controlar as rea��es, trabalhar bem a bola. Estava dif�cil de achar os espa�os. Quando tomamos o segundo, acho que demos mais espa�os", disse o camisa 1, completando: "Temos que sair de cabe�a erguida. � dif�cil num momento assim a gente superar uma derrota, uma elimina��o como essa, sabendo da qualidade do nosso time. Encontramos uma grande equipe pela frente, fizeram um bom trabalho."

J� Philippe Coutinho disse que aguarda as cr�ticas. "Seguramente, vamos receber pancada de todo lado. Quando se perde, muita coisa � falada, ainda mais no Brasil. Sabemos como s�o as coisas", disse o meia-atacante, que foi o artilheiro do Brasil na Copa, ao lado de Neymar, com dois gols.

Marcelo apontou as 'bobeiras do in�cio' como causadoras da derrota. "No final, a gente conseguiu criar jogadas, chutar para gol. Isso com o cansa�o pesando, tendo que marcar, pegar a bola l� atr�s e tocar at� o gol advers�rio", disse o lateral-esquerdo.

Coment�rios

Mais not�cias