• Siga o Meia-Hora nas redes!

Explodiu e pegou fogo

Paquetá escapa ileso a caminho do Ninho do Urubu. Carro fica totalmente destruído

Lucas Paquetá passou um grande susto na manhã de ontem. O carro do meia-atacante do Flamengo explodiu e pegou fogo quando ele estava na Estrada dos Bandeirantes, a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, para treinar. O jogador nada sofreu e chegou a participar normalmente da atividade.

Após o treino, Paquetá tranquilizou os torcedores e agradeceu pelas mensagens. "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto, galera! Graças a Deus não houve nada comigo. Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e dá em dobro!", publicou o jogador no Twitter.

Pelas imagens que circularam na internet, é possível ver que as chamas destruíram completamente o veículo. Para a sorte de Paquetá, a equipe de socorro chegou rapidamente ao local.

Quando Paquetá estava próximo do Ninho do Urubu, ele notou que uma luz no painel acendeu, indicando aquecimento do motor. O jogador percebeu a fumaça saindo do motor e, então, desceu do carro. Pouco depois, o veículo, uma Land Rover, pegou fogo e explodiu, ficando totalmente destruído.

Paquetá chegou ao CT um pouco assustado, mas treinou sem problemas. O jogador foi resgatado por funcionários do clube e já acionou a seguradora do veículo, que é deste ano.

Argentinos querem Guerrero

Também ontem, o jornal peruano Líbero informou que o atacante Paolo Guerrero está na mira do Independiente, da Argentina. Guerrero, que participou da Copa do Mundo com a seleção peruana, que foi eliminada na fase de grupos, tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto.

Enquanto o futuro de Guerrero permanece indefinido, o Flamengo já se resguardou, investindo na contratação do colombiano Fernando Uribe, que assinou contrato de três anos.

Comentários

Mais notícias