• Siga o Meia-Hora nas redes!

Explodiu e pegou fogo

Paquet� escapa ileso a caminho do Ninho do Urubu. Carro fica totalmente destru�do

Lucas Paquet� passou um grande susto na manh� de ontem. O carro do meia-atacante do Flamengo explodiu e pegou fogo quando ele estava na Estrada dos Bandeirantes, a caminho do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, para treinar. O jogador nada sofreu e chegou a participar normalmente da atividade.

Ap�s o treino, Paquet� tranquilizou os torcedores e agradeceu pelas mensagens. "Mil cair�o ao teu lado, e dez mil � tua direita, mas tu n�o ser�s atingido. Apenas um susto, galera! Gra�as a Deus n�o houve nada comigo. Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupa��o! Deus � bom e d� em dobro!", publicou o jogador no Twitter.

Pelas imagens que circularam na internet, � poss�vel ver que as chamas destru�ram completamente o ve�culo. Para a sorte de Paquet�, a equipe de socorro chegou rapidamente ao local.

Quando Paquet� estava pr�ximo do Ninho do Urubu, ele notou que uma luz no painel acendeu, indicando aquecimento do motor. O jogador percebeu a fuma�a saindo do motor e, ent�o, desceu do carro. Pouco depois, o ve�culo, uma Land Rover, pegou fogo e explodiu, ficando totalmente destru�do.

Paquet� chegou ao CT um pouco assustado, mas treinou sem problemas. O jogador foi resgatado por funcion�rios do clube e j� acionou a seguradora do ve�culo, que � deste ano.

Argentinos querem Guerrero

Tamb�m ontem, o jornal peruano L�bero informou que o atacante Paolo Guerrero est� na mira do Independiente, da Argentina. Guerrero, que participou da Copa do Mundo com a sele��o peruana, que foi eliminada na fase de grupos, tem contrato com o Flamengo at� o dia 10 de agosto.

Enquanto o futuro de Guerrero permanece indefinido, o Flamengo j� se resguardou, investindo na contrata��o do colombiano Fernando Uribe, que assinou contrato de tr�s anos.

Coment�rios

Mais not�cias