• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tristeza nas ruas do Rio

Elimina��o do Brasil cai como uma ducha de �gua fria

Quando o �rbitro apitou o final do jogo ontem, os cariocas pareciam n�o querer acreditar na derrota para a B�lgica. Entre l�grimas, decep��o e cabe�as baixas, o sonho do Hexa foi adiado para 2022, na Copa do Mundo do Catar. Na transmiss�o da partida no Boulevard Ol�mpico, na regi�o portu�ria, muitos cariocas foram embora antes mesmo do segundo tempo, como uma fuga de sentir o desapontamento da elimina��o da Sele��o. Os que ficaram sofreram com um 'teste para card�aco'. Alguns agarravam a bandeira, outros ro�am as unhas, mas de nada adiantou.

O gol de Renato Augusto, a 15 minutos do fim, acendeu um fio de esperan�a. O otimismo, no entanto, n�o foi suficiente para o time verde e amarelo seguir na Copa. Agora, todos ter�o que se contentar com as cinco estrelas na camisa e sem a folga de ter�a-feira.

Tristes, os amigos Luana Chagas e Eduardo Rezende lamentaram a elimina��o. "Podia ser melhor, n�? Nessa crise que a gente est�, uma vit�ria daria um �nimo. Estava doida pra pegar a Fran�a na ter�a", disse Luana, chateada.

A argentina Ana Zacarias, de 45 anos, usou uma camiseta dos 'hermanos', mas jurou que torceu para o Brasil: "Moro aqui h� tr�s meses e me apaixonei pelo pa�s. A bandeira brasileira est� no cora��o."

Coment�rios

Mais not�cias