• Siga o Meia-Hora nas redes!

Neymar pede Su�rez no PSG

Jornal catal�o diz que brasileiro quer o ex-parceiro de Barcelona

Su�rez n�o sairia barato do Bar�a
Su�rez n�o sairia barato do Bar�a - AFP

Neymar quer voltar a jogar ao lado de Luis Su�rez, mas no Paris Saint-Germain, da Fran�a. De acordo com o jornal espanhol Sport, o brasileiro teria solicitado aos dirigentes franceses a contrata��o do camisa 9 do Barcelona para a vaga do tamb�m uruguaio Cavani, que deve deixar o clube e n�o tem uma rela��o muito boa com o brasileiro.

Neymar e Su�rez atuaram juntos no Barcelona entre as temporadas de 2014 e 2017 e sempre foram muito amigos, junto com o argentino Messi. Mesmo depois de deixar o clube espanhol, Neymar sempre refor�ou a sua amizade com os dois astros do Bar�a pelas redes sociais.

Al�m de Cavani, que est� voltando da Copa do Mundo da R�ssia valorizado e n�o dever� ser dif�cil negoci�-lo, outro que dever� sair do PSG ap�s o Mundial � o jovem Mbapp�, de 19 anos, que tem tudo para ser eleito um dos melhores do torneio. A Fran�a encara a B�lgica amanh� pelas semifinais.

Mbapp� � especulado para assumir o posto de Cristiano Ronaldo praticamente acertado com a Juventus, da It�lia no Real Madrid, da Espanha. Sendo assim, o PSG gostaria de ter um atacante de renome mundial para atuar ao lado de Neymar.

Para ter Su�rez, o PSG precisa abrir muito os cofres, umas vez que a imprensa catal� afirma que o Barcelona n�o est� disposto a se desfazer do atacante.

Galeria de Fotos

Su�rez n�o sairia barato do Bar�a AFP
Brazil's midfielder Paulinho leaves his team's hotel in Kazan on July 7, 2018, a day after the five-time champions crashed out of the Russia 2018 World Cup football tournament after a 2-1 quarter-final defeat to Belgium. / AFP PHOTO / Benjamin CREMEL AFP

Coment�rios

Mais not�cias