• Siga o Meia-Hora nas redes!

Foi apenas um at� logo

Botafogo diz que espera Leandro Carvalho de volta

Mbapp� (E) recebe orienta��o de Deschamps e tamb�m conselhos
Mbapp� (E) recebe orienta��o de Deschamps e tamb�m conselhos - afp

Leandro Carvalho era considerado, no in�cio da temporada, como uma das principais apostas do Botafogo para 2018. Contudo, o atacante acabou sendo emprestado ao Cear�, e defender� o clube nordestino at� dezembro. Les�es, uma infec��o urin�ria e problemas de adapta��o motivaram o jogador de 23 anos, juntamente com seus pais, a pedir � diretoria para encerrar a temporada com a camisa do clube onde brilhou em 2017.

"A libera��o do Leandro Carvalho se deu por um somat�rio de situa��es. O futebol do Botafogo entendeu que essa rela��o n�o estava acontecendo como acredit�vamos. E entendemos que, para que essa rela��o possa ser forte no futuro, dever�amos permitir que ele retornasse para um lugar onde ele e sua fam�lia haviam iniciado esse processo pra tentar um novo recome�o, explicou Anderson Barros", gerente de futebol do Botafogo, segundo o Globoesporte.com.

As situa��es citadas por Anderson Barros n�o abrangem somente a dificuldade de adapta��o do jogador, mas tamb�m les�es ocorridas num espa�o curto de tempo. O Botafogo ainda acredita em Leandro Carvalho e aguarda sua reapresenta��o em janeiro.

Coment�rios

Mais not�cias