• Siga o Meia-Hora nas redes!

Craque sem imunidade

T�cnico d� pux�o de orelhas em Mbapp� por simula��o

A import�ncia de Mbapp� na campanha da semifinalista Fran�a n�o � garantia de imunidade: ele 'pisa' na bola. Em entrevista � T�l�foot, o t�cnico Didier Deschamps revelou o pux�o de orelhas no camisa 10 pela confus�o que ele motivou durante o confronto com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Eu disse: "Kylian! Kylian! Me escuta. Para de fazer m... Para, acabou. Voc� n�o merece, mas n�o fa�a mais isso", disse Deschamps, que complementou. "Ele merece toda a admira��o por tudo que faz, mas quando tem alguma coisa que n�o me deixa satisfeito... � pelo seu bem que fa�o isso. N�o tinha nenhuma vontade de perd�-lo para o pr�ximo jogo".

O tempo fechou em Nizhny Novgorod quando a Fran�a j� vencia por 2 a 0. Mbapp� foi ao ch�o ao esbarrar em Christian Rodr�guez. A simula��o irritou os uruguaios. God�n tentou levant�-lo a for�a, iniciando o empurra-empurra. Mbapp� recebeu cart�o amarelo, mas Deschamps temeu pela sua expuls�o ap�s a veemente reclama��o com o �rbitro argentino N�stor Pitana.

Para evitar as cr�ticas recebidas pelo companheiro de Paris Saint-Germain, Neymar, Mbapp� recebeu uma boa li��o e conta com o apoio e respeito do grupo. "Mbapp� � um diamante bruto que precisa ser polido", disse Giroud.

Coment�rios

Mais not�cias