• Siga o Meia-Hora nas redes!

Postagens na rede

Jogadores usam Instagram para falar da experi�ncia no Mundial

Thiago Silva escreveu: 'Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte'
Thiago Silva escreveu: 'Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte' - AFP

Enquanto ainda n�o encaram os jornalistas e as diversas perguntas sobre a queda do Brasil na Copa do Mundo, alguns jogadores usaram suas contas no Instagram para deixar mensagens para todo o povo brasileiro.

O zagueiro Thiago Silva, que chegou a usar a bra�adeira de capit�o em algumas partidas com Tite, foi um deles. "Lutamos em cada jogo, trabalhamos forte em cada treino, nos entregamos de corpo e alma, nesses mais de 40 dias juntos, sonhando por um objetivo, uma conquista que nos daria uma realiza��o inexplic�vel e uma grande alegria ao nosso povo", afirmou o defensor, que ainda completou.

"A tristeza � grande pela conquista desejada n�o ter se realizado nesta Copa do Mundo, mas conseguimos conquistar algo, atrav�s do amor de servir o nosso pa�s: o resgate deste sentimento do nosso povo pela sele��o brasileira". No fim, ele afirmou: "Amo meu pa�s e minhas cores!! Tenho orgulho de ser brasileiro!", destacou.

O atacante Gabriel Jesus, muito criticado pelo futebol abaixo da m�dia, tamb�m deixou o seu recado. "N�o tenho palavras pra descrever a sensa��o de representar e defender o meu pa�s. Uma honra! Embora o resultado n�o tenha sido da maneira que gostar�amos ou como n�s brasileiros estamos acostumados, coloquei muita vontade e cora��o sempre!", diz parte da postagem do jogador do Manchester City, da Inglaterra. Gabriel Jesus est� em S�o Paulo desde ontem.

A Sele��o j� tem um compromisso marcado para o feriado do dia 7 de setembro: o amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey. Em 2019, o grande desafio do Brasil ser� a disputa da Copa Am�rica, entre 14 junho e 7 de julho, em casa. O torneio ter� 12 participantes.

Coment�rios

Mais not�cias