• Siga o Meia-Hora nas redes!

Para fazer hist�ria

Cro�cia e Inglaterra disputam hoje o direito de encarar Fran�a

O croata Modric (E) e o ingl�s Harry Kane: destaques e esperan�as
O croata Modric (E) e o ingl�s Harry Kane: destaques e esperan�as - AFP

O duelo entre Cro�cia e Inglaterra hoje, �s 15h (de Bras�lia), em Moscou, para saber quem pegar� a Fran�a na final da Copa, ter� um desfecho hist�rico. Afinal, os croatas, comandados pelo meia Modric, jamais chegaram a uma decis�o de Mundial. Enquanto isso, os ingleses, liderados pelo artilheiro da Copa Harry Kane, que tem seis gols, n�o chegam � final desde que foram campe�es em 1966, em casa.

"Analisamos a Inglaterra, todos os seus jogos. Mostramos tudo o que pudemos aos jogadores. Sabemos quais s�o as amea�as", disse o t�cnico croata Zlatko Dalic, que rejeitou o r�tulo de zebra dado � sua sele��o: "Esses jogadores foram subestimados por muito tempo, pela falta de resultados da sele��o. Mas essa � a chance de estarem na hist�ria. Estamos livres de press�o. Estamos aqui para desfrutar da vida, jogar bom futebol".

J� o t�cnico ingl�s Gareth Southgate afirmou: "Nosso pa�s passou por momentos dif�ceis recentemente, no que diz respeito � uni�o. E recebemos boas mensagens da torcida, o que � um privil�gio. Somos um dos times mais jovens da Copa, mas esse time sempre teve fome de ir em frente".

Coment�rios

Mais not�cias