• Siga o Meia-Hora nas redes!

J�nior Dutra no radar

Atacante sem espa�o no Tim�o

J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols
J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de Luciano, o Fluminense pode se refor�ar com outro ex-corintiano: o atacante J�nior Dutra. O Tricolor das Laranjeiras, al�m de um reserva imediato para Pedro, pretende ter no grupo um jogador que possa atuar pelos lados e centralizado, se for necess�rio.

J�nior Dutra, que est� sem espa�o no Tim�o, tem cinco jogos at� o momento no Campeonato Brasileiro. Em 24 partidas no total, o jogador marcou tr�s vezes e tem contrato com a equipe do Parque S�o Jorge at� o final do pr�ximo ano.

Nas redes sociais, a torcida do Corinthians torce para que a negocia��o seja concretizada o mais r�pido poss�vel. Os tricolores, por sua vez, n�o se mostraram nem um pouco animados com a poss�vel chegada de J�nior Dutra.

O que pode facilitar o acerto � que o Tim�o j� demonstrou interesse no volante Douglas. Apesar disso, as tratativas n�o s�o casadas. Antes da pausa do Brasileir�o para a disputa da Copa do Mundo da R�ssia, os paulistas j� tinham feito uma sondagem pelo jogador do Flu.

No dia 19, em S�o Janu�rio, o Time de Guerreiros enfrenta o Vasco pela retomada da S�rie A. O lateral-direito Gilberto conversou ontem com a imprensa e fugiu dos questionamentos a respeito da escala��o que o t�cnico Marcelo Oliveira tem em mente. "N�o d� para saber exatamente o time que vai jogar. Todos os jogadores est�o tendo oportunidade. Airton tem muita qualidade, assim como o Dig�o. S�o experientes".

Coment�rios

Mais not�cias