• Siga o Meia-Hora nas redes!

Willian Ar�o s� sai por R$ 20 milh�es

Meng�o recusa proposta de clube da Gr�cia

J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols
J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ap�s vender Jonas para o Al-Ittihad, da Ar�bia Saudita, o Flamengo pode perder outro volante. Segundo o site Uol, o Olimpiakos, da Gr�cia, fez uma oferta por Willian Ar�o e a diretoria rubro-negra a recusou, pois espera negociar o jogador por R$ 20 milh�es. O clube grego ainda n�o teria alcan�ado esse valor. Ar�o tem contrato com o Mais Querido at� 31 de dezembro de 2019.

O volante chegou ao Flamengo no in�cio de 2016 e tornou-se o piv� de uma guerra de bastidores com o Botafogo, clube pelo qual foi campe�o da S�rie B do Brasileiro de 2015. O Alvinegro exigia dele o cumprimento de uma renova��o contratual. Ar�o ganhou na Justi�a e conseguiu se firmar no Rubro-Negro.

Titular por dois anos, Willian Ar�o iniciou 2018 com uma les�o na panturrilha direita e, quando ficou � disposi��o, viu o seu prest�gio diminuir com o ent�o t�cnico Paulo Cesar Carpegiani. Mesmo ap�s a demiss�o deste, no fim de mar�o, Willian Ar�o n�o recuperou a titularidade, apesar de Mauricio Barbieri t�-lo utilizado durante alguns jogos.

Para o setor em que Ar�o ocupava, o Flamengo tem os garotos Lucas Paquet�, quando este joga mais recuado, e Jean Lucas, que foi promovido da base este ano. Como terceira op��o, o camisa 5 passou a ter a sa�da cogitada. No fim de junho, ele recusou uma oferta do Jap�o. At� o Sporting, de Portugal, foi dado como prov�vel destino dele. Ar�o tamb�m foi sondado por Santos e Inter-RS.

Galeria de Fotos

J�nior Dutra disputou 24 jogos pelo Corinthians e marcou tr�s gols Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Willian Ar�o perdeu espa�o ap�s les�o na panturrilha direita Gilvan de Souza / Flamengo
A youtuber K�fera Buchmann vai fazer sua estreia em novelas Jo�o Miguel J�nior / TV Globo

Coment�rios

Mais not�cias