• Siga o Meia-Hora nas redes!

A galera n�o perdoa

Neymar reaparece no 'Insta' e h� quem diga que a temperatura caiu por culpa dele

Sumido desde que a Sele��o Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da R�ssia pela B�lgica, com derrota de 2 a 1, na sexta-feira passada, Neymar reapareceu ontem em uma foto do Instagram de seu amigo Jota Am�ncio, em que os dois s�o vistos almo�ando num local que muito se assemelha � mans�o do craque em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

A assessoria de imprensa de Neymar n�o confirmou se ele est� realmente no Rio, mas a desconfian�a bastou para agitar as redes sociais. Os internautas passaram a associar a queda da temperatura no Rio � chegada do camisa 10, que virou motivo de piada no mundo inteiro pelo cai-cai em campo durante o Mundial da R�ssia.

"Agora, sim, o inverno chegou, e podia ser pra sempre", escreveu um usu�rio do Twitter, que teve a seguinte resposta: "Culpa do Neymar. Ele chegou a Mangaratiba."

Alguns ainda lembraram que ontem poderia ter sido ponto facultativo em todo o pa�s, caso a Sele��o Brasileira tivesse passado pela B�lgica para enfrentar a Fran�a, nas semifinais da Copa. "Era pra gente t� se esquentando desse frio, tomando uma cervejinha, em plena ter�a-feira", lamentou uma internauta.

Postagem pol�mica

Enquanto isso, a elimina��o do Brasil ainda causa rea��es. Irm�o do zagueiro Marquinhos, Luan Ao�s fez uma postagem pol�mica no Instagram, logo depois da classifica��o da Fran�a � final. "S� molecada, nenhum jogador experiente 'para encher o saco'. Time joga solto. Treinador firme com suas escolhas, coerente de verdade", escreveu o rapaz, exaltando o t�cnico franc�s Didier Deschamps.

Por op��o do t�cnico Tite, Marquinhos, de 24 anos, perdeu a titularidade na Sele��o para Thiago Silva, de 33, na reta final da prepara��o para o Mundial. Ambos atuam junto com Neymar no Paris Saint-Germain, na Fran�a.

"N�o vejo postagem de mulheres de jogadores franceses falando m... e atrapalhando o time", escreveu ainda Luan.

Coincid�ncia ou n�o, a esposa de Thiago Silva, Isabelle, foi atuante nas redes sociais durante a Copa. Ela reclamou, por exemplo, do rigor da pol�cia russa. Por fim, comemorou a volta para a Fran�a num jatinho particular, domingo.

Coment�rios

Mais not�cias