• Siga o Meia-Hora nas redes!

E tem proposta à vista pelo General

Clube italiano pode levar o zagueiro Igor Rabello

Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018
Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018 - Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Com a necessidade de negociar jogadores para aliviar as finanças, a diretoria do Botafogo autorizou um intermediário a trazer uma proposta oficial do Genoa, da Itália, pelo zagueiro Igor Rabello.

O defensor, que é cria das divisões de base do clube, já tinha sido alvo de uma sondagem dos italianos no começo da temporada passada. Apelidado de General, Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018. Em janeiro, o zagueiro de 23 anos foi sondado pelo Spartak Moscou e, em maio, recebeu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões) do Lokomotiv, ambos da Rússia.

"Até o momento não fomos procurados por nenhum representante do clube. É claro que, se houver alguma proposta, o futebol italiano é um mercado onde o Igor pode crescer muito tecnicamente", disse o empresário Anselmo Paiva, em contato com o Globoesporte.com.

Recentemente, o Botafogo chegou a aceitar uma oferta do Akhmat Grozny, também da Rússia, mas o jogador não se interessou em atuar no futebol da Chechênia.

Ontem, em mais um jogo-treino realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, gols de Ezequiel e Leandrinho. A atividade, que contou apenas com os reservas, foi marcada por um princípio de confusão no final entre o volante Dudu Cearense e um atleta da equipe da Baixada. O árbitro encerrou o jogo antes dos 45 minutos.

Comentários

Mais notícias