• Siga o Meia-Hora nas redes!

E tem proposta � vista pelo General

Clube italiano pode levar o zagueiro Igor Rabello

Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018
Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018 - Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Com a necessidade de negociar jogadores para aliviar as finan�as, a diretoria do Botafogo autorizou um intermedi�rio a trazer uma proposta oficial do Genoa, da It�lia, pelo zagueiro Igor Rabello.

O defensor, que � cria das divis�es de base do clube, j� tinha sido alvo de uma sondagem dos italianos no come�o da temporada passada. Apelidado de General, Rabello participou de todos os 32 jogos do Alvinegro em 2018. Em janeiro, o zagueiro de 23 anos foi sondado pelo Spartak Moscou e, em maio, recebeu uma proposta de 6 milh�es de euros (R$ 26 milh�es) do Lokomotiv, ambos da R�ssia.

"At� o momento n�o fomos procurados por nenhum representante do clube. � claro que, se houver alguma proposta, o futebol italiano � um mercado onde o Igor pode crescer muito tecnicamente", disse o empres�rio Anselmo Paiva, em contato com o Globoesporte.com.

Recentemente, o Botafogo chegou a aceitar uma oferta do Akhmat Grozny, tamb�m da R�ssia, mas o jogador n�o se interessou em atuar no futebol da Chech�nia.

Ontem, em mais um jogo-treino realizado no campo anexo do Est�dio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Nova Igua�u por 2 a 0, gols de Ezequiel e Leandrinho. A atividade, que contou apenas com os reservas, foi marcada por um princ�pio de confus�o no final entre o volante Dudu Cearense e um atleta da equipe da Baixada. O �rbitro encerrou o jogo antes dos 45 minutos.

Coment�rios

Mais not�cias