• Siga o Meia-Hora nas redes!

Real Madrid vai atrás de Neymar

Clube espanhol envia agente a Santos para negociar com pai do craque e tirá-lo do PSG

Neymar participou de evento de pôquer, quarta à noite, em São Paulo
Neymar participou de evento de pôquer, quarta à noite, em São Paulo - reprodução do instagram

Quieto pelos cantos após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia com derrota por 2 a 1 para a Bélgica, nas quartas de final , Neymar pode trocar o futebol francês pelo espanhol. O Real Madrid mandou um representante a Santos para conversar com o pai e empresário do craque, homônimo dele, e tentar convencê-lo a tirar o jogador do Paris Saint-Germain, com quem o camisa 10 tem contrato até junho de 2022.

Segundo o site Globoesporte.com, Juni Calafat é o nome do representante designado pelo Real Madrid para cuidar da negociação. A saída do português Cristiano Ronaldo, que trocou o clube espanhol pelo Juventus, da Itália, abriu espaço para o sonho antigo dele por Neymar.

A ida de Neymar para o Real Madrid seria mais uma página importante da badalada carreira do jogador de 26 anos. Em 2013, quando acertou a transferência do Santos para o Barcelona, a qual se transformou num escândalo de omissão de valores, o Real era um dos candidatos a destino dele.

Ao lado de Messi e Luis Suárez, o craque brasileiro ainda fez história no rival ao conquistar dois títulos do Campeonato Espanhol (2015 e 2016), um da Liga dos Campeões e outro do Mundial de Clubes da Fifa.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, porém, a saída do CR7 poderá ter o efeito contrário e fazer com que Neymar permaneça no PSG. Segundo a publicação, Neymar queria atuar com o melhor do mundo para, em dois anos, herdar o protagonismo dele.

Sem Cristiano Ronaldo, Neymar poderá ser a referência para Vinicius Junior no Real. O ex-atacante do Flamengo, que ontem completou 18 anos, tem passagem marcada para hoje a fim de se apresentar ao clube espanhol.

Vinicius já se encontrou com Neymar por diversas vezes, ainda na condição de fã do camisa 10. Uma delas foi num hotel em São Paulo, em março de 2017, quando a Seleção se preparava para enfrentar o Paraguai pelas Eliminatórias venceu por 3 a 0 no dia 28 daquele mês, no Itaquerão. Outro encontro foi na mansão de Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, em março deste ano, quando o craque se recuperava de cirurgia no pé direito.

Aos poucos, Neymar volta à vida normal. Na noite de quarta-feira, ele participou de um evento de pôquer no Blá Bar, em São Paulo. O atacante Gabriel Jesus, que passou em branco na Rússia, também esteve presente no evento.

Galeria de Fotos

Neymar participou de evento de pôquer, quarta à noite, em São Paulo reprodução do instagram
A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que já tinha dois bebês, deu à luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg Reprodução da Internet
Júlio Cesar foi baleado na cabeça Reprodução do Facebook

Comentários

Mais notícias