• Siga o Meia-Hora nas redes!

Flu nas 'Cabezas'

Equatoriano de 21 anos pode vir por empréstimo

Bryan Cabezas estava no Panathinaikos e pode ser contratado
Bryan Cabezas estava no Panathinaikos e pode ser contratado - Site oficial do Panathinaikos

Depois do atacante Luciano e do zagueiro Digão, o Fluminense pretende trazer mais um reforço para a sequência da temporada. Segundo o site Globoesporte.com, o Atalanta, da Itália, deu o ok para o clube avançar na negociação com o atacante Bryan Cabezas, de apenas 21 anos.

O equatoriano foi vice-campeão da Libertadores de 2016 pelo Independiente del Valle, onde era companheiro de Sornoza e Orejuela, este cedido à LDU, também do Equador.

Sem espaços no Atalanta, Cabezas pode chegar às Laranjeiras por empréstimo até o final de 2019. O que pesa contra o Fluzão é que há interesses de clubes da Argentina e do México, que poderiam oferecer salários melhores ao jogador.

Cabezas ainda chegou a ser companheiro de Luciano no Panathinaikos, da Grécia, e também teve passagem nada empolgante pelo Avellino, da Itália, onde fez apenas sete partidas na temporada.

Apesar de o negócio estar bem avançado, com o Fluminense já sabendo quanto terá que pagar de salários para o equatoriano (abaixo do teto tricolor de R$ 200 mil), o agente Gonzalo Vargas, que cuida dos interesses do atacante, tem criado algumas dificuldades.

Isso porque ele pediu uma comissão maior do que a de costume neste tipo de negociação, sendo que Gonzalo quer o valor diluído no salário de Cabezas. A direção tricolor ainda avalia se vai aceitar ou não o pedido do empresário.

Na contramão de Cabezas, quem está de malas prontas é o volante Douglas, que tem tudo encaminhado para ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. O Timão vê em Douglas o substituto ideal para Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Galeria de Fotos

Bryan Cabezas estava no Panathinaikos e pode ser contratado Site oficial do Panathinaikos
O atacante Bryan Cabezas está perto de fechar com o Fluminense Reprodução/Instagram
Sophia e Vivan ficam na bancada. Ana Clara é repórter do programa Isabella Pinheiro / Gshow

Comentários

Mais notícias