• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vasco anuncia Maxi L�pez

Atacante de 34 anos chega ao Rio amanh� para assinar contrato

O Vasco anunciou ontem a contrata��o do atacante argentino Maxi L�pez, de 34 anos. O jogador desembarcar� no Rio amanh� para se submeter aos exames m�dicos e assinar contrato com o Gigante da Colina at� 31 de dezembro de 2019. Ele chagar� com moral e vestir� a camisa 11, que j� foi de Rom�rio.

A diretoria trata a contrata��o como um presente pelos 120 anos do clube, a serem completados no dia 21 de agosto. "Ol�, vasca�nos. Estou chegando a� para me juntar a voc�s nas comemora��es dos 120 anos do clube com a hist�ria mais bonita do futebol. Vamos fazer muita coisa juntos, vai ter muita novidade. Se preparem, porque ainda tem mais", disse Maxi L�pez em v�deo publicado pelo clube no Instagram.

Maxi L�pez come�ou sua carreira no River Plate em 2001. Em 2005, foi vendido ao Barcelona, onde atuou ao lado do brasileiro Ronaldinho Ga�cho e de seu compatriota Lionel Messi. Em 2009, teve sua primeira e �nica at� ent�o passagem pelo futebol brasileiro, defendendo o Gr�mio. Depois de jogar tamb�m no Milan, na Sampdoria e no Torino, entre outros clubes italianos, vestiu a camisa da Udinese na temporada 2017/2018.

Ainda sem Maxi L�pez, o Vasco enfrentar� o Bahia amanh�, �s 20h, em S�o Janu�rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Salvador, o time perdeu por 3 a 0. "Precisamos de atitude para fazer o que planejamos para os primeiros 45 minutos. O que fizermos nesse per�odo vai ser determinante para o resultado final", disse o meia Wagner ao site do clube.

Coment�rios

Mais not�cias