• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pronto pro cl�ssico

Marcos Junior volta ao Flu contra o Vasco

Marcos Junior marcou tr�s gols em jogo-treino contra o Madureira
Marcos Junior marcou tr�s gols em jogo-treino contra o Madureira - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Recuperado de les�o, Marcos Junior fez tr�s gols e comandou ontem a vit�ria do Fluminense por 4 a 2 sobre o Madureira, no �ltimo jogo-treino antes de voltar ao Campeonato Brasileiro, no cl�ssico com o Vasco, quinta-feira, em S�o Janu�rio. O centroavante Jo�o Carlos anotou o outro gol do Flu na atividade realizada no CT da Barra.

O jogo-treino foi dividido em tr�s tempos: os dois primeiros de 45 minutos e o �ltimo de 30 minutos. Foi o quarto teste da equipe treinada por Marcelo Oliveira, com tr�s triunfos al�m do Madureira, venceu o Bangu por 2 a 0 e o Maric�, da Terceira Divis�o do Carioca, por 4 a 0 e uma derrota de 1 a 0 para a Portuguesa-RJ.

Com um problema no tornozelo direito, Gilberto n�o participou do teste de ontem. O lateral-direito est� em tratamento para poder estar em campo no cl�ssico.

Com o retorno de Marcos Junior, livre de uma les�o muscular recente, sem Gilberto e com Richard testado na vaga de Airton, o Fluminense foi escalado para o jogo-treino com: J�lio C�sar; Leo, Gum, Dig�o e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Sornoza; Marcos Junior e Pedro.

Douglas foi outro a estar ausente na atividade. Alvo do Corinthians para substituir Maycon, negociado com o Shakhtar Donestk, o volante vinha sendo escalado no time titular pelo t�cnico Marcelo Oliveira, mas, na imin�ncia de sair, deu lugar a Dodi.

Ap�s seis dias seguidos treinando, o elenco do Fluminense ganhou folga hoje.

Coment�rios

Mais not�cias