• Siga o Meia-Hora nas redes!

Hora de mostrar serviço

Marlos Moreno será testado contra São Paulo para cobrir ausência de Vinicius Junior

Vinicius Junior inicia hoje a sua trajetória no Real Madrid, da Espanha, e deixa uma lacuna no Flamengo, que agora terá de viver sem aquele jogador leve, de velocidade, a solução nas jogadas de ataque pelos lados. Com isso, o técnico Mauricio Barbieri deve testar Marlos Moreno contra o São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo.

O colombiano, que está emprestado ao Fla pelo Manchester City, da Inglaterra, até dezembro, ainda não mostrou a que veio e vive sob a desconfiança dos torcedores. No elenco do líder do Brasileirão, porém, ele tem apoio. "Marlos vem treinando muito bem. Fez jogos muito bons, está conseguindo mostrar bom futebol e tendo mais chances. Quem entrar tem que ter confiança e ele está se saindo bem, espero que ele faça um bom segundo semestre para nos ajudar ainda mais", disse o meia Everton Ribeiro, que emendou: "A gente tinha o escape que era o Vinicius Junior. Ele não recompunha muito, mas era uma válvula importante para o time. Agora está um pouco mais equilibrado, saindo pelos lados e pelo meio, ou com os laterais. O time está diferente, mas faremos o possível para suprir a falta que o Vinicius Junior vai nos fazer."

Para a partida contra o terceiro colocado São Paulo, Barbieri não contará com o volante Cuéllar nem com o atacante Henrique Dourado, ambos expulsos no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. Ele ainda espera uma resposta do STJD sobre a situação de Guerrero. O atacante peruano ganhou, através da Justiça da Suíça, um efeito suspensivo da pena de doping para jogar a Copa do Mundo. O clube quer saber se a liminar vale para outras competições.

Comentários

Mais notícias