• Siga o Meia-Hora nas redes!

Flu libera Douglas para o Corinthians

Volante est� em S�o Paulo para acertar contrato

Faltando poucos dias para voltar a jogar depois da paralisa��o por causa da Copa do Mundo, na R�ssia, o Fluminense vai perder mais um jogador importante. O volante Douglas n�o participou do treino de ontem e viajou a S�o Paulo para acertar com o Corinthians. O jogador chegou a ser testado como titular pelo t�cnico Marcelo Oliveira, mas ser� liberado por causa da cr�tica situa��o financeira que o Tricolor est� enfrentando.

Sem dinheiro, a diretoria tricolor v� a oferta de compra feita pelo clube paulista como importante para conseguir um refor�o aos combalidos cofres das Laranjeiras. Al�m disso, a libera��o de Douglas facilita a negocia��o para o Fluminense pegar por empr�stimo J�nior Dutra. O atacante do Corinthians n�o treinou com o grupo do Tim�o justamente para acertar sua transfer�ncia.

Como Douglas j� tem seis jogos pelo Fluminense no Brasileiro, ele n�o poderia se transferir para o Corinthians se entrasse em campo na pr�xima quinta-feira contra o Vasco, em S�o Janu�rio, em jogo v�lido pela 13� rodada da competi��o. Por isso, as diretorias dos dois clubes aceleraram as negocia��es nos �ltimos dias para buscar um acordo. O Tricolor tem 63% dos direitos econ�micos do volante.

Cria das divis�es de base, Douglas subiu ao time profissional em 2016. Mas problemas nas articula��es, que lhe causavam dores, impediram que o volante se firmasse no time titular. Na atual temporada, ele chegou a ser usado pelo ent�o t�cnico Abel Braga, disputando um total de 15 jogos desde o in�cio do ano.

Com a iminente perda de uma pe�a importante para o time, Dodi deve ser escalado no meio-campo para o jogo contra o Vasco.

Coment�rios

Mais not�cias