• Siga o Meia-Hora nas redes!

Combinou com Mbappé?

Neymar toparia continuar no PSG, desde que seja tratado como o rei do pedaço

Ainda de férias após a participação abaixo do esperado na Copa da Rússia, o atacante Neymar segue vendo seu nome envolvido em especulações sobre uma possível mudança do Paris Saint-Germain, da França, para o Real Madrid, da Espanha.

De acordo com o jornal El País, o camisa 10 da Seleção Brasileira pretende continuar no clube parisiense, mas com uma condição inegociável: ser o jogador mais importante do PSG. A informação, ainda segundo a publicação, seria de uma fonte de dentro do clube.

"Ele (pai de Neymar) nos contou que Neymar está bem em Paris, agradece o apoio da família real do Catar (dona do PSG) e para ele a única coisa inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante. Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar é que ninguém duvide que o centro do clube é ele", reforçou a fonte anônima.

O jornal revela, ainda, que o pai de Neymar realmente se encontrou com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que garantiu que o jogador brasileiro seria "o único rei" no Santiago Bernabéu. O pai, então, teria sido bem firme em sua resposta: "Enquanto ele (Neymar) estiver no PSG, ele será o único rei", destacou.

Na tentativa de encerrar todos os boatos, o Real Madrid chegou a divulgar uma nota oficial para negar que tivesse interesse na contratação de Neymar. Após virar chacota mundial por causa de suas encenações exageradas no Mundial da Rússia, Neymar terá que aguentar as 'pilhas' em torno do sucesso do jovem Mbappé, de 19 anos, seu companheiro de PSG que foi campeão com a França.

Comentários

Mais notícias