• Siga o Meia-Hora nas redes!

Combinou com Mbapp�?

Neymar toparia continuar no PSG, desde que seja tratado como o rei do peda�o

Ainda de f�rias ap�s a participa��o abaixo do esperado na Copa da R�ssia, o atacante Neymar segue vendo seu nome envolvido em especula��es sobre uma poss�vel mudan�a do Paris Saint-Germain, da Fran�a, para o Real Madrid, da Espanha.

De acordo com o jornal El Pa�s, o camisa 10 da Sele��o Brasileira pretende continuar no clube parisiense, mas com uma condi��o inegoci�vel: ser o jogador mais importante do PSG. A informa��o, ainda segundo a publica��o, seria de uma fonte de dentro do clube.

"Ele (pai de Neymar) nos contou que Neymar est� bem em Paris, agradece o apoio da fam�lia real do Catar (dona do PSG) e para ele a �nica coisa inegoci�vel � que quer se sentir o jogador mais importante. Nisso o pai foi muito claro: sua �nica condi��o para continuar � que ningu�m duvide que o centro do clube � ele", refor�ou a fonte an�nima.

O jornal revela, ainda, que o pai de Neymar realmente se encontrou com o presidente do Real Madrid, Florentino P�rez, que garantiu que o jogador brasileiro seria "o �nico rei" no Santiago Bernab�u. O pai, ent�o, teria sido bem firme em sua resposta: "Enquanto ele (Neymar) estiver no PSG, ele ser� o �nico rei", destacou.

Na tentativa de encerrar todos os boatos, o Real Madrid chegou a divulgar uma nota oficial para negar que tivesse interesse na contrata��o de Neymar. Ap�s virar chacota mundial por causa de suas encena��es exageradas no Mundial da R�ssia, Neymar ter� que aguentar as 'pilhas' em torno do sucesso do jovem Mbapp�, de 19 anos, seu companheiro de PSG que foi campe�o com a Fran�a.

Coment�rios

Mais not�cias