• Siga o Meia-Hora nas redes!

A NOITE � DE CL�SSICO

Vasco e Fluminense voltam ao Campeonato Brasileiro brigando no meio da tabela

O cl�ssico entre Vasco e Fluminense ter� frente a frente dois gigantes brigando no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam � competi��o hoje, �s 20h, em S�o Janu�rio, ap�s a pausa para a Copa do Mundo, e o time visitante tem a vantagem de estar mais descansado. Isso porque o Vasco jogou na segunda-feira, tamb�m na Colina, e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia mesmo vencendo por 2 a 0, pois perdeu de 3 a 0 na ida.

O preju�zo do Vasco ainda � maior, pois vem desfalcado de tr�s jogadores: o lateral-direito Lenon, que sequer estreou contra o Bahia devido a um estiramento na coxa direita; o substituto deste, Rafael Galhardo, que sofreu um choque de cabe�a; e o lateral-esquerdo Ramon, com estiramento na coxa esquerda. Breno teria de cumprir o segundo jogo de suspens�o por briga contra o Flamengo, mas obteve efeito suspensivo e jogar�.

"Com a pausa da Copa, perdemos um pouco de ritmo, mas agora j� temos um jogo atr�s do outro e temos que nos cuidar", destacou o meia Giovanni Augusto.

O Fluminense estrear� o t�cnico Marcelo Oliveira e Dig�o. O zagueiro foi revelado pelo clube e, antes pretendido pelo Vasco, chegou por empr�stimo do Cruzeiro. Gilberto, lateral-direito que passou por S�o Janu�rio em 2017, � d�vida, pois se recupera de tor��o no tornozelo direito. "Vamos esperar o Gilberto, temos uma certa esperan�a ainda. Ele est� com menos dores do que nos dias anteriores", disse Marcelo.

O Tricolor n�o vence desde o dia 26 de maio (3 a 1 sobre a Chapecoense no Maracan�). Desde ent�o, em cinco jogos, perdeu quatro e empatou um.

Coment�rios

Mais not�cias