• Siga o Meia-Hora nas redes!

Giovanni Augusto diz que tem sorte contra rival

Giovanni Augusto lembra com carinho da última vez que enfrentou o Fluminense. No dia 29 de março, ele fez o primeiro gol do jogo em que o Vasco venceu por 3 a 2 e classificou-se à final do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Fabrício fez o gol da vitória nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo.

"Foi um grande jogo, que ficou marcado pelo gol no final. Acho que foi minha melhor partida no clube. Tento pensar sempre no coletivo, mas contra o Flu eu sempre consegui ir bem, com gol ou assistência. Espero continuar com esse retrospecto e ajudar", disse o meia.

Dois assuntos movimentaram a torcida vascaína ontem. Um foi o acerto de Erazo com o Barcelona do Equador, que o revelou. O zagueiro estava emprestado ao Gigante da Colina pelo Atlético-MG e não agradava aos torcedores de São Januário. Outro foi a comoção sobre Isaque Souza. Jogador sub-14 do Vasco, ele foi diagnosticado com câncer ósseo e está internado. A doença sensibilizou clubes rivais, como Fluminense e Flamengo, que mandaram força a Isaque pelas redes sociais.

Comentários

Mais notícias