• Siga o Meia-Hora nas redes!

Am�rica d� grande passo

Sangue vence na Bariri e encaminha vaga para as oitavas de final da Copa Rio

O Am�rica est� com um p� e meio nas oitavas de final da Copa Rio. Ontem, na Rua Bariri, pelo compromisso de ida da fase de pr�-oitavas do torneio, o Mec�o venceu o Santa Cruz por 2 a 0, gols de Daniel e William Crispim, um em cada tempo.

Na quarta-feira que vem, �s 15h, no Giulite Coutinho, o Am�rica poder� at� perder por um gol de diferen�a. A tarefa do Santinha � bem complicada, j� que ter� de vencer por vantagem de tr�s gols se der o troco pela mesma diferen�a no placar, a decis�o ser� nos p�naltis.

"Estou muito feliz de estrear com o p� direito na Copa Rio. Tive a oportunidade de entrar e consegui ajudar a minha equipe, isso que � o mais importante. Vamos que vamos, na��o americana", festejou William Chrispim, que marcou o segundo gol do Am�rica. Na comemora��o, ele homenageou a esposa, que est� gr�vida.

Em campo, o Am�rica fez valer a for�a do seu grupo, pois o time estava com quase todos os seus titulares (as aus�ncias foram o lateral-direito Wesley, que retirou o siso, e o apoiador Nivaldo, poupado). J� o Santa Cruz escalou uma equipe formada praticamente por reservas. Isso facilitou as coisas para o Mec�o, que logo aos 11 minutos abriu o placar: o zagueiro �ndio perdeu a bola para William Salvaterra, que cruzou na medida para Daniel marcar.

Na etapa complementar, assim como na inicial, o Santinha poucou deu trabalho � equipe de Campos Sales. Aos 42, William Chrispim recebeu j� dentro da �rea, driblou dois marcadores e marcou um belo gol para definir o placar.

Coment�rios

Mais not�cias