• Siga o Meia-Hora nas redes!

Liderança do Fla está ameaçada

Rubro-Negro empata e seca o São Paulo hoje

Após 11 rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vê o posto ameaçado. Isso porque ontem à noite, na Vila Belmiro, o Mais Querido saiu na frente do Santos, mas cedeu o empate: 1 a 1. Agora, o que resta é 'ligar o secador' contra o São Paulo, atual vice-líder, que, com dois pontos atrás, pega o Grêmio em Porto Alegre e, se vencer, assumirá o primeiro lugar.

Everton Ribeiro, logo aos 2 minutos, e Gabriel, aos 33, fizeram os gols, ambos no primeiro tempo. "Já sabíamos que seria um jogo super complicado. Jogar na Vila (Belmiro) é sempre difícil. Claro que queríamos vencer, jogamos para isso, mas conquistamos um ponto", disse o meia Diego, cria do Santos, que foi muito vaiado pelos torcedores. Ele esteve bem abaixo do seu rendimento habitual.

Apesar do gol-relâmpago, o Flamengo não encontrou uma maneira de parar o ensaboado Rodrygo. Assim como Vinicius Junior, a revelação do Peixe também já está negociada com o Real Madrid, da Espanha. E foi dele, aos 33, a jogadaça que resultou no gol de empate de Gabriel. Rodrygo deixou na saudade Matheus Sávio, Diego e Renê, e passou para Gabigol completar.

Na etapa complementar, o Flamengo que estreou seu terceiro uniforme, azul jogou como se estivesse em um treino de luxo e quase não ameaçou o gol de Vanderlei. Já o Santos, preguiçoso, ajudou a manter o empate sem graça.

Após o jogo de domingo, diante do Sport, o Fla fará o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, quarta que vem, em Porto Alegre.

Comentários

Mais notícias