• Siga o Meia-Hora nas redes!

Lideran�a do Fla est� amea�ada

Rubro-Negro empata e seca o S�o Paulo hoje

Ap�s 11 rodadas na lideran�a do Campeonato Brasileiro, o Flamengo v� o posto amea�ado. Isso porque ontem � noite, na Vila Belmiro, o Mais Querido saiu na frente do Santos, mas cedeu o empate: 1 a 1. Agora, o que resta � 'ligar o secador' contra o S�o Paulo, atual vice-l�der, que, com dois pontos atr�s, pega o Gr�mio em Porto Alegre e, se vencer, assumir� o primeiro lugar.

Everton Ribeiro, logo aos 2 minutos, e Gabriel, aos 33, fizeram os gols, ambos no primeiro tempo. "J� sab�amos que seria um jogo super complicado. Jogar na Vila (Belmiro) � sempre dif�cil. Claro que quer�amos vencer, jogamos para isso, mas conquistamos um ponto", disse o meia Diego, cria do Santos, que foi muito vaiado pelos torcedores. Ele esteve bem abaixo do seu rendimento habitual.

Apesar do gol-rel�mpago, o Flamengo n�o encontrou uma maneira de parar o ensaboado Rodrygo. Assim como Vinicius Junior, a revela��o do Peixe tamb�m j� est� negociada com o Real Madrid, da Espanha. E foi dele, aos 33, a jogada�a que resultou no gol de empate de Gabriel. Rodrygo deixou na saudade Matheus S�vio, Diego e Ren�, e passou para Gabigol completar.

Na etapa complementar, o Flamengo que estreou seu terceiro uniforme, azul jogou como se estivesse em um treino de luxo e quase n�o amea�ou o gol de Vanderlei. J� o Santos, pregui�oso, ajudou a manter o empate sem gra�a.

Ap�s o jogo de domingo, diante do Sport, o Fla far� o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Gr�mio, quarta que vem, em Porto Alegre.

Coment�rios

Mais not�cias