• Siga o Meia-Hora nas redes!

A hora das escolhas

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO  - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treinamento no Barradao, em Salvador, na prepara��o para a partida contra o Bahia, valida pelo Campeonato Brasileiro 2018. FOTO:
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treinamento no Barradao, em Salvador, na prepara��o para a partida contra o Bahia, valida pelo Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: - LUCAS UEBEL/GR�MIO FBPA

N enhum dos 20 clubes que disputam a S�rie A do Brasileir�o disp�e de onze titulares indiscut�veis, tecnicamente equilibrados. Imagine os reservas. Esse papo de elenco forte, capaz de permitir ao treinador fazer op��es escalando equipes diferentes em determinados jogos � hist�ria do boitat�. O clube envolvido em tr�s competi��es elege uma considerando premia��o e grau de dificuldade. No momento, para quem est� na Copa do Brasil a prioridade � clara. Paga mais ao campe�o, quase R$ 68 milh�es, e � mais curta. No dia 15, por exemplo, Flamengo e Gr�mio se enfrentam em jogo decisivo. Um seguir� na trilha e o perdedor eleger� sua segunda op��o, provavelmente a Libertadores. O Campeonato Brasileiro, patinho feio, fica como pr�mio de consola��o. Dos treinadores envolvidos, apenas Renato Portalupi (foto) abre o livro e deixa claro quais s�o as suas prioridades. Ganhar as tr�s competi��es � poss�vel, mas muito pouco prov�vel e todos sabem disso.

Coment�rios

Mais not�cias