• Siga o Meia-Hora nas redes!

Refor�os n�o pegam LDU

Cast�n e Vinicius Ara�jo n�o est�o inscritos. Falta regularizar Maxi e Lenon tem les�o

Para o lateral-esquerdo Ramon, o Vasco deve encarar o jogo contra a LDU como o mais importante do ano
Para o lateral-esquerdo Ramon, o Vasco deve encarar o jogo contra a LDU como o mais importante do ano - Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Ainda n�o ser� contra a LDU, do Equador, na pr�xima quinta-feira, �s 19h30, em S�o Janu�rio, pela partida de volta da 2� fase da Copa Sul-Americana, que a torcida do Vasco ver� os novos refor�os em a��o: o zagueiro Leandro Cast�n e os atacantes Maxi L�pez e Vinicius Ara�jo ainda n�o est�o regularizados. J� o lateral-direito Lenon est� lesionado.

O argentino, principalmente, apesar de estar na lista de inscritos do Gigante da Colina na competi��o, precisaria estar no Boletim Informativo Di�rio (BID) antes do primeiro jogo contra a LDU, realizado no dia 25 de julho, mas s� apareceu no dia 31. Por isso, ele n�o pode entrar em campo na quinta-feira, e sua estreia poder� acontecer contra o Palmeiras, no domingo, pelo Brasileir�o, no Allianz Parque.

"Que eu saiba, funciona da seguinte forma: voc� pode mudar de acordo com a passagem de fase. Se o Vasco passar da LDU, poder� trocar dois nomes. Se passar de fase novamente, poder� trocar mais dois nomes e assim por diante", explicou o presidente Alexandre Campello, em contato com o canal Esporte Interativo.

No primeiro jogo, o Vasco perdeu por 3 a 1, em Quito, e precisa de uma vit�ria de 2 a 0 para avan�ar.

Para o lateral-esquerdo Ramon, o primeiro passo para o triunfo vasca�no � encarar o pr�ximo confronto contra a LDU como o mais importante do clube na temporada. "At� quinta � o nosso jogo mais importante. Define nosso calend�rio em uma competi��o sul-americana que d� vaga na Libertadores e tem boa premia��o. Temos totais condi��es de passar e vamos nos preparar para isso".

Se avan�ar, o Vasco vai enfrentar nas oitavas de final da Sul-Americana o Deportivo Cali, da Col�mbia. A premia��o � de R$ 1 milh�o e 200 mil.

Coment�rios

Mais not�cias