• Siga o Meia-Hora nas redes!

D�vida para encarar o Inter

Sornoza � diagnosticado com edema na coxa esquerda e ser� acompanhado at� segunda

O meia equatoriano Sornoza faz tratamento para se curar do edema
O meia equatoriano Sornoza faz tratamento para se curar do edema - LUCAS MER�ON / FLUMINENSE F.C.

Al�m do gol do empate em 1 a 1 sofrido aos 36 minutos do segundo tempo, o Fluminense deixou o jogo de domingo contra o Bahia, no Maracan�, com outra not�cia ruim. Sornoza, substitu�do por Everaldo antes do gol, aos 31 minutos, foi diagnosticado ontem com um edema na coxa esquerda. O meia equatoriano j� se trata, mas � d�vida para enfrentar o Internacional na pr�xima segunda-feira, no Maracan�.

O lado bom � que o Tricolor ter� a semana inteira para trabalhar, j� que n�o jogar� at� l�. Caso Sornoza n�o tenha condi��es, o t�cnico Marcelo Oliveira poder� escalar Everaldo ou Mateus Norton, este numa forma��o defensiva.

S� d� Pedro

A alegria do Tricolor fica por conta de Pedro. Com o gol marcado contra o Bahia, o centroavante, de 21 anos, chegou a 10 no Brasileir�o e isolou-se na artilharia. Em participa��o no programa Sele��o Sportv, ele ouviu uma opini�o sincera do ex-meia s�rvio Petkovic, que passou pelo Flu de 2005 a 2006 e, atualmente, � comentarista do canal.

"Nos primeiros jogos que eu vi seus, me pareceu que estava fazendo gols mais na sorte, e que n�o tratava a bola t�o bem. Muito parecido com o Henrique Dourado (hoje no Flamengo), que faz uns gols, mas tecnicamente n�o � bom. Esse �ltimo gol faltava no repert�rio para eu, talvez, abrir m�o e dizer: 'Estou convencido que voc� tem o que mostrar, de que tem parte de conhecimento da t�cnica e da qualidade'", disse Pet.

Derrota para Scarpa e Verd�o

O Fluminense conseguiu, na 70� Vara do Trabalho do Rio, o bloqueio de R$ 200 milh�es das contas do meia Gustavo Scarpa e do Palmeiras. A decis�o determina o arresto dessa quantia para garantir ao clube carioca o recebimento da cl�usula indenizat�ria do meia, de 24 anos, que se transferiu para o Verd�o no in�cio deste ano, alegando atraso de pagamento de direitos trabalhistas, numa negocia��o que nada rendeu para o Fluminense. A quantia precisa ser depositada em at� cinco dias, sob pena de bloqueio imediato das contas.

Apesar da decis�o, Scarpa pode ser utilizado normalmente pelo Palmeiras e deve viajar com o grupo, que, na quinta-feira, enfrentar� o Cerro Porte�o, no Paraguai, pela Libertadores.

Coment�rios

Mais not�cias