• Siga o Meia-Hora nas redes!

Uribe rala � parte para enfrentar o Gr�mio

Centroavante corre contra o rel�gio para se recuperar de les�o

O colombiano Uribe fez ontem um treino leve com bola, no Ninho
O colombiano Uribe fez ontem um treino leve com bola, no Ninho -

Uribe deu um passo importante para refor�ar o Flamengo diante do Gr�mio amanh�, �s 21h45, no Maracan�, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O centroavante colombiano, que se recupera de les�o muscular na coxa esquerda, fez um treino leve com bola, separado dos demais jogadores, no Ninho do Urubu, ontem.

Caso o colombiano n�o consiga se recuperar, o t�cnico Maur�cio Barbieri tem duas op��es: Henrique Dourado ou Lincoln. Dourado substituiu Uribe e fez o gol da vit�ria sobre o Cruzeiro (1 a 0), domingo, tamb�m no Maracan�, pelo Campeonato Brasileiro.

Al�m de espantar a m� fase, pois n�o marcava desde 7 de junho (vit�ria por 2 a 0 sobre o Fluminense, em Bras�lia, pelo Brasileir�o) e sequer havia sido relacionado para a derrota de 2 a 0 para o mesmo Cruzeiro, tamb�m no Maracan�, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o camisa 19 se tornou o artilheiro do Flamengo na temporada, com 11 gols.

"O momento ruim passa, o momento bom tamb�m. Quando fiquei fora do �ltimo jogo, foi do�do. Feliz eu n�o estava, mas respeitei. Quando tive oportunidade, consegui fazer o gol", disse o Ceifador.

J� a outra op��o, Lincoln, de 17 anos, tem a favor de si o fato de ter marcado o gol do empate em 1 a 1 no jogo de ida contra o Gr�mio, aos 48 minutos do segundo tempo.

Para a partida de amanh�, um desfalque certo � Piris da Motta. O volante paraguaio, que estreou no domingo, chegou ao Rubro-Negro quando as inscri��es para a Copa do Brasil j� haviam se encerrado. Vale lembrar ainda que, na Copa do Brasil, n�o h� mais o crit�rio de dar peso maior ao gol qualificado. Ou seja, qualquer empate levar� a decis�o aos p�naltis.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias