• Siga o Meia-Hora nas redes!

Jogo-treino para observar Gatito

Parado desde abril, goleiro pode retornar na Sula

Gatito se empenha em treino. Goleiro sofreu les�o no punho direito
Gatito se empenha em treino. Goleiro sofreu les�o no punho direito -

Apesar de j� estar recuperado de uma les�o no punho direito sofrida em abril, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro , o goleiro Gatito Fern�ndez ainda n�o sabe se voltar� ao time do Botafogo na quinta-feira, contra o Nacional do Paraguai, pelo compromisso de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Est�dio Nilton Santos.

A comiss�o t�cnica alvinegra pretende observar o paraguaio em um jogo-treino, muito provavelmente contra a equipe Sub-20, para ter a certeza de que Gatito n�o sente mais nada e que seus reflexos est�o quase em dia. O teste dever� ser realizado hoje ou amanh�.

Se for liberado, o goleiro tem chances de pelo menos ficar no banco de reservas, com Saulo sendo mantido entre os titulares. Mesmo como op��o, Gatito seria uma esp�cie de trunfo do Glorioso, que poderia utiliz�-lo em uma eventual decis�o por p�naltis, a grande especialidade do paraguaio.

Com ou sem Gatito Fern�ndez de volta � meta, o Fog�o tem que vencer na quinta-feira para seguir na Sul-Americana. No jogo de ida, no Paraguai, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1, mas est� bem vivo no torneio por causa do gol marcado fora de casa (Luiz Fernando). Para avan�ar �s oitavas sem sustos e enfrentar o j� classificado Bahia, o time precisa apenas de um triunfo simples por 1 a 0 para ficar com a vaga. Caso sofra um gol, ter� que marcar tr�s. Se devolver o placar de 2 a 1, a decis�o ser� na cobran�a de p�naltis.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias