• Siga o Meia-Hora nas redes!

Jogo-treino para observar Gatito

Parado desde abril, goleiro pode retornar na Sula

Gatito se empenha em treino. Goleiro sofreu lesão no punho direito
Gatito se empenha em treino. Goleiro sofreu lesão no punho direito -

Apesar de já estar recuperado de uma lesão no punho direito sofrida em abril, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro , o goleiro Gatito Fernández ainda não sabe se voltará ao time do Botafogo na quinta-feira, contra o Nacional do Paraguai, pelo compromisso de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos.

A comissão técnica alvinegra pretende observar o paraguaio em um jogo-treino, muito provavelmente contra a equipe Sub-20, para ter a certeza de que Gatito não sente mais nada e que seus reflexos estão quase em dia. O teste deverá ser realizado hoje ou amanhã.

Se for liberado, o goleiro tem chances de pelo menos ficar no banco de reservas, com Saulo sendo mantido entre os titulares. Mesmo como opção, Gatito seria uma espécie de trunfo do Glorioso, que poderia utilizá-lo em uma eventual decisão por pênaltis, a grande especialidade do paraguaio.

Com ou sem Gatito Fernández de volta à meta, o Fogão tem que vencer na quinta-feira para seguir na Sul-Americana. No jogo de ida, no Paraguai, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1, mas está bem vivo no torneio por causa do gol marcado fora de casa (Luiz Fernando). Para avançar às oitavas sem sustos e enfrentar o já classificado Bahia, o time precisa apenas de um triunfo simples por 1 a 0 para ficar com a vaga. Caso sofra um gol, terá que marcar três. Se devolver o placar de 2 a 1, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias