• Siga o Meia-Hora nas redes!

Bigode grosso!

Valdir vai comandar o Vascão contra o Ceará

Valdir no Treino do Vasco no CT das Vargens dia 16/08/2018
Valdir no Treino do Vasco no CT das Vargens dia 16/08/2018 -

Enquanto avalia os nomes de diversos candidatos a técnico do Vasco que são oferecidos diariamente, a diretoria resolveu manter o interino Valdir Bigode no comando do time até o jogo de segunda-feira, contra o Ceará, em São Januário.

Até hoje, sempre na condição de interino, Valdir dirigiu o Gigante da Colina em três jogos: dois empates (0 a 0 Botafogo em 2017 e 1 a 1 Cruzeiro em 2018) e uma vitória (1 a 0 Fluminense em 2017). Apesar de alguns jogadores pedirem a efetivação do Bigode, a cúpula do clube entende que o ex-artilheiro ainda é 'cru' para pegar o time em um momento tão turbulento, dentro e fora de campo.

Ontem, o nome de Alberto Valentim, ex-Palmeiras e Botafogo, clube pelo qual conquistou o Carioca deste ano justamente sobre o Vasco, começou a ser ventilado na Colina.

Mas, apesar de ser uma opção jovem e barata, a postura enérgica às vezes, também exagerada do técnico à beira do campo nos seguidos clássicos com o Vasco causaram má impressão e um pouco de resistência entre os dirigentes do clube.

Jorginho acredita no Bigode

Convidado do programa Seleção Sportv, Jorginho, demitido no começo da semana, falou pela primeira vez sobre sua saída. O tetracampeão de 1994 acha que Valdir tem condições de melhorar a equipe.

"Se apostaram no Bigode, vai dar certo. É um cara carismático", disse Jorginho, que demonstrou certa mágoa pela interrupção do trabalho após dez jogos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas). "No jogo contra o Bahia (vitória por 2 a 0) tive que pagar uma conta que não era minha (na partida de ida da Copa do Brasil, na derrota por 3 a 0, o técnico era Zé Ricardo, hoje no Botafogo). O Vasco se encontra num momento de pressão, discussão de pessoas, e isso cai no treinador. Tive o prazer e a honra de trabalhar com o presidente (Alexandre Campello), mas os resultados foram determinantes para a saída precoce", disse.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias