• Siga o Meia-Hora nas redes!

Bigode grosso!

Valdir vai comandar o Vasc�o contra o Cear�

Valdir no Treino do Vasco no CT das Vargens dia 16/08/2018
Valdir no Treino do Vasco no CT das Vargens dia 16/08/2018 -

Enquanto avalia os nomes de diversos candidatos a t�cnico do Vasco que s�o oferecidos diariamente, a diretoria resolveu manter o interino Valdir Bigode no comando do time at� o jogo de segunda-feira, contra o Cear�, em S�o Janu�rio.

At� hoje, sempre na condi��o de interino, Valdir dirigiu o Gigante da Colina em tr�s jogos: dois empates (0 a 0 Botafogo em 2017 e 1 a 1 Cruzeiro em 2018) e uma vit�ria (1 a 0 Fluminense em 2017). Apesar de alguns jogadores pedirem a efetiva��o do Bigode, a c�pula do clube entende que o ex-artilheiro ainda � 'cru' para pegar o time em um momento t�o turbulento, dentro e fora de campo.

Ontem, o nome de Alberto Valentim, ex-Palmeiras e Botafogo, clube pelo qual conquistou o Carioca deste ano justamente sobre o Vasco, come�ou a ser ventilado na Colina.

Mas, apesar de ser uma op��o jovem e barata, a postura en�rgica �s vezes, tamb�m exagerada do t�cnico � beira do campo nos seguidos cl�ssicos com o Vasco causaram m� impress�o e um pouco de resist�ncia entre os dirigentes do clube.

Jorginho acredita no Bigode

Convidado do programa Sele��o Sportv, Jorginho, demitido no come�o da semana, falou pela primeira vez sobre sua sa�da. O tetracampe�o de 1994 acha que Valdir tem condi��es de melhorar a equipe.

"Se apostaram no Bigode, vai dar certo. � um cara carism�tico", disse Jorginho, que demonstrou certa m�goa pela interrup��o do trabalho ap�s dez jogos (quatro vit�rias, um empate e cinco derrotas). "No jogo contra o Bahia (vit�ria por 2 a 0) tive que pagar uma conta que n�o era minha (na partida de ida da Copa do Brasil, na derrota por 3 a 0, o t�cnico era Z� Ricardo, hoje no Botafogo). O Vasco se encontra num momento de press�o, discuss�o de pessoas, e isso cai no treinador. Tive o prazer e a honra de trabalhar com o presidente (Alexandre Campello), mas os resultados foram determinantes para a sa�da precoce", disse.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias