• Siga o Meia-Hora nas redes!

Nova aposta no garoto

Uribe vira d�vida e Lincoln pode ser titular do Meng�o contra o Atl�tico-PR

Uribe (de colete verde) disputa a bola com Juan. O colombiano deixou o treino mais cedo, com dores
Uribe (de colete verde) disputa a bola com Juan. O colombiano deixou o treino mais cedo, com dores -

Se o Flamengo classificou-se � semifinal da Copa do Brasil ao vencer o Gr�mio por 1 a 0, quarta-feira, no Maracan�, � porque Lincoln salvou o time com o gol do empate em 1 a 1 aos 48 minutos do segundo tempo da partida de ida das quartas de final do torneio, em Porto Alegre. E o Rubro-Negro poder� ter de contar com o centroavante de 17 anos contra o Atl�tico-PR, domingo, �s 11 horas, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Ontem, o colombiano Uribe deixou o treino mais cedo, no Ninho do Urubu, porque sentiu dor no p� esquerdo ap�s chocar-se com o atacante compatriota Berr�o, e tornou-se d�vida para o jogo. Henrique Dourado est� suspenso pelo terceiro cart�o amarelo.

A les�o na coxa esquerda que o tirou da vit�ria de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, domingo passado, pelo Brasileir�o, j� n�o era um problema para Uribe. Apesar de ter ficado no banco de reservas, o atacante s� n�o jogou contra o Gr�mio porque, quando entraria no lugar de Dourado, o volante colombiano Cu�llar sentiu c�ibras e o t�cnico Maur�cio Barbieri teve de colocar Willian Ar�o em campo.

O Flamengo ter� outra decis�o no dia 29: visitar� o Cruzeiro no Mineir�o, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Como perdeu no Maracan�, por 2 a 0, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferen�a, exceto por 2 a 0, o que levar� a decis�o aos p�naltis, para avan�ar. At� l�, por�m, Barbieri n�o poder� poupar tantos jogadores nos tr�s jogos pelo Brasileir�o, j� que est� a um ponto do l�der S�o Paulo (38 a 37) e a dois do terceiro colocado, Internacional, que tem 35. No domingo, o Tricolor receber� a Chapecoense e o Colorado enfrentar� o Paran�.

PALMEIRAS VENCE O BAHIA E PEGAR� O CRUZEIRO

Palmeiras x Bahia, Copa do Brasil, 2018, gol de Dudu - Reprodu��o de v�deo
Palmeiras - Reprodu��o de TV

ENQUANTO o Flamengo enfrentar� o Corinthians, o Cruzeiro pegar� o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil. Ontem, no Pacaembu, o Verd�o venceu o Bahia por 1 a 0 (gol de Dudu) e classificou-se � pr�xima fase do torneio. Em Salvador, houve empate em 0 a 0. Fato marcante da noite foi o sistema de som do Pacaembu tocar o hino do Santos durante a escala��o do Palmeiras. A CBF marcou para a quarta-feira, dia 22, �s 11h, o sorteio que definir� os mandos de campo das semifinais.

'Chola', Cebolinha

Contestado por torcedores, Rodinei saiu do Maracan� com moral na quarta-feira. Afinal, o lateral-direito colou em Everton 'Cebolinha' e n�o deixou o destaque do Gr�mio jogar. O t�cnico Maur�cio Barbieri exaltou o camisa 2. "Tem que tomar cuidado com as avalia��es. Numa semana, o jogador serve. Na outra, n�o. Ele marcou muito bem o Everton", disse o treinador.

Pelo desgaste f�sico da maratona de agosto, Rodinei poder� ser poupado no domingo e dar lugar a Par�.

Vitinho em observa��o

Outra d�vida no Flamengo para domingo � Vitinho. O atacante deixou o Maracan� com dor no tornozelo direito, na quarta-feira, e, assim como Uribe, ser� avaliado hoje e amanh�. Ontem, s� treinou quem n�o jogou contra o Gr�mio. O maior desfalque do Mais Querido na Arena da Baixada, por�m, ser� a torcida. N�o haver� venda para visitantes. No est�dio, o Fla venceu o Atl�tico-PR apenas uma vez, pela Sul-Americana de 2011 1 a 0, gol de Ronaldinho Ga�cho. Fora isso, perdeu 13 vezes e empatou cinco.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias