• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pedro carimba a vaga

Artilheiro d� a vit�ria ao Tricolor e pode ser convocado hoje

Kayke postou foto ainda bem menino com a camisa tricolor. No alto, com o uniforme do time profissional
Kayke postou foto ainda bem menino com a camisa tricolor. No alto, com o uniforme do time profissional -

Sem sustos, o Fluminense foi ao Uruguai e confirmou o amplo favoritismo contra o limitado Defensor: 1 a 0, gol do artilheiro Pedro, no jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe do t�cnico Marcelo Oliveira entrou em campo com a classifica��o para as oitavas de final bem encaminhada, uma vez que venceu o compromisso de ida, no Maracan�, por 2 a 0.

Agora, o Tricolor das Laranjeiras ter� pela frente o Deportivo Cuenca, do Equador. Se avan�ar, o desafio nas quartas de final ser� contra o vencedor de Nacional, do Uruguai, e San Lorenzo, da Argentina.

No primeiro tempo, o jogo foi de uma correria impressionante, mas sem chances claras de gol para nenhum dos dois lados. Diferentemente do que aconteceu no Rio, quando os uruguaios s� se defenderam, dessa vez o Defensor tentou mostrar alguma for�a. Mas nada que levasse perigo real ao Tricolor.

Na etapa complementar, o baixinho Mart�n Correa fez a defesa do Fluminense ficar perdida em algumas oportunidades. Rabu�al e Pablo L�pez obrigaram o goleiro J�lio C�sar a praticar duas boas defesas. Mas foi apenas isso.

Quando resolveu ter calma e intelig�ncia, o Fluz�o deixou exposta toda a fragilidade da defesa do Defensor. O lateral-direito Gilberto e o atacante Matheus Alessandro perderam boas chances de colocar o time em vantagem.

Mas quem n�o desperdi�ou a �nica oportunidade clara que teve foi o artilheiro Pedro, que, aos 32 minutos, marcou de cavadinha. Foi o 19� gol do camisa 9 em 38 jogos na temporada. O 'matador' tem deixado a sua marca a cada duas partidas. Ele agora vive a expectativa de ser convocado, hoje, pela primeira vez para a Sele��o Brasileira. "Dou o meu melhor aqui para, quem sabe, ser lembrado", disse Pedro.

Na Argentina, o S�o Paulo ganhou do C�lon por 1 a 0, mas foi eliminado nos p�naltis (5 a 3).

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias