• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pra que t� na Sele��o?

Convoca��o de Paquet� irrita dirigentes e torcida. Meia n�o vai encarar Corinthians

Plataforma ir� conectar profissionais como o DJ Marjan com o p�blico-alvo
Plataforma ir� conectar profissionais como o DJ Marjan com o p�blico-alvo -

A convoca��o de Lucas Paquet� para a Sele��o Brasileira trouxe um problem�o para o Flamengo. Ao chamar o apoiador para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente, o t�cnico Tite desfalcar� o Rubro-Negro em jogos decisivos. Al�m de enfraquecer o time na corrida pelo t�tulo brasileiro, tira o jogador da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians.

"N�o � permitido n�o liberar o jogador. Mas solicitamos antes. Pedi ontem (quinta) que n�o convocassem ningu�m que estivesse envolvido na semifinal", disse, indignado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

A revolta do dirigente e de torcedores nas redes sociais se mede tamb�m em valores. Se for � final da Copa do Brasil, o clube j� garante R$ 20 milh�es, pr�mio destinado ao vice, e se credencia para disputar os R$ 50 milh�es que ser�o pagos ao campe�o.

Com o mando de campo indefinido, n�o d� para saber se Paquet� perder� o confronto no Rio ou em S�o Paulo. Ele ainda ficar� fora contra Internacional, em Porto Alegre, e Chapecoense, no Maracan�. O Colorado, terceiro colocado no Brasileiro, briga com Fla e S�o Paulo pela lideran�a.

Fagner, lateral-direito do Tim�o que foi � Copa da R�ssia, tamb�m foi convocado. Para Bandeira, por�m, o Mais Querido foi prejudicado por perder, na sua vis�o, um nome mais importante.

Sem Paquet�, por exemplo, o Fla perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Maracan�, na ida das oitavas de final da Libertadores. A convoca��o, no entanto, era esperada, j� que seu nome constava na lista dos 12 suplentes que poderiam ser chamados para a Copa.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias