• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fog�o perto de fechar com Erik

Atacante teve poucas chances no Atl�tico-MG

Erik s� disputou cinco jogos pelo Atl�tico-MG no atual Brasileir�o
Erik s� disputou cinco jogos pelo Atl�tico-MG no atual Brasileir�o -

Um dia depois de garantir a sua participa��o nas oitavas de final da Copa Sul-Americana (vit�ria por 2 a 0, no Nilton Santos, sobre o Nacional-PAR), o Botafogo anunciou que est� em negocia��es bem avan�adas com o atacante Erik, de 24 anos.

O acordo, que ter� validade at� o final da temporada, dever� ser assinado na pr�xima segunda-feira, logo que o atleta passar pelos exames m�dicos de rotina. Se tudo correr bem, o an�ncio oficial acontecer� na segunda mesmo.

Emprestado pelo Palmeiras ao Atl�tico Mineiro, o jogador disputou apenas cinco partidas pelo Galo neste Campeonato Brasileiro. Seu �ltimo jogo foi pela nona rodada, no empate em 3 a 3 com a Chapecoense.

Erik ganhou destaque no cen�rio nacional pelo Goi�s, na temporada de 2014, quando marcou 17 gols em 47 jogos. No ano seguinte, continuou no clube e, em 48 partidas, balan�ou as redes 19 vezes. Em 2016, foi contratado pelo Palmeiras, mas n�o repetiu as atua��es dos tempos do Esmeraldino. Naquele ano e em 2017, jogou 44 vezes e marcou s� tr�s gols.

Se as negocia��es tiverem um final feliz para o Botafogo, o t�cnico Z� Ricardo ter� � disposi��o um total de nove atacantes, uma vez que o grupo j� conta com Aguirre, Brenner, Ezequiel, Kieza, Lucas Campos, Pachu, Pimp�o e Luiz Fernando. O Glorioso j� havia tentado Erik antes, no come�o do ano.

No Superior Tribunal de Justi�a Desportiva (STJD), o lateral-esquerdo Mois�s foi apenas advertido por um pis�o em Lucas Paquet�, do Flamengo, enquanto que Rodrigo Aguirre acabou absolvido pelo vermelho no mesmo cl�ssico ap�s carrinho no lateral-direito Par�. Em rela��o �s latas de cerveja atiradas em campo no jogo contra o Santos, o clube foi multado em R$ 2 mil.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias