• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pedro: 'Chorei o voo todo'

Atacante ouve convoca��o dentro do avi�o e faz a festa com os companheiros

A emo��o tomou conta de Pedro no voo de volta ao Brasil, ontem. E n�o foi s� pelo gol marcado no Uruguai, na noite de quinta-feira, na vit�ria de 1 a 0 sobre o Defensor, que classificou o Fluminense �s oitavas de final da Copa Sul-Americana. O centroavante soube dentro do avi�o que havia sido convocado para disputar os amistosos da Sele��o Brasileira com os Estados Unidos, no dia 7, e El Salvador, no dia 11, nos Estados Unidos.

"Todo mundo me mandando foto chorando. M�e, namorada, eu tamb�m. Chorei o voo todo", disse o camisa 9 ao desembarcar no Rio. Ele, que j� atuou em sele��es de base e vai pela primeira vez � principal, ainda prometeu manter o estilo que tem no Fluminense com a camisa amarela: "Vou procurar ganhar meu espa�o com bastante trabalho. Sou um atacante que sai da �rea para abrir espa�o para os outros atacantes. O centroavante n�o pode mais ficar parado dentro da �rea, tem que marcar e dar assist�ncias tamb�m. E, claro, fazer gol na hora decisiva".

No momento em que viu o seu nome falado por Tite, atrav�s da internet de um celular, Pedro estava cercado pelos companheiros de Fluminense. Abra�ados, todos come�aram a gritar: "O Pedro vai te pegar!"

Desfalque em dois jogos

Para servir � Sele��o, Pedro desfalcar� o Fluminense em dois jogos do Campeonato Brasileiro: contra Vit�ria e Botafogo, ambos no Maracan�, pelas 23� e 24� rodadas, respectivamente. As op��es para o t�cnico Marcelo Oliveira s�o Jo�o Carlos e Kayke.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias