• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pedro: 'Chorei o voo todo'

Atacante ouve convocação dentro do avião e faz a festa com os companheiros

A emoção tomou conta de Pedro no voo de volta ao Brasil, ontem. E não foi só pelo gol marcado no Uruguai, na noite de quinta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Defensor, que classificou o Fluminense às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O centroavante soube dentro do avião que havia sido convocado para disputar os amistosos da Seleção Brasileira com os Estados Unidos, no dia 7, e El Salvador, no dia 11, nos Estados Unidos.

"Todo mundo me mandando foto chorando. Mãe, namorada, eu também. Chorei o voo todo", disse o camisa 9 ao desembarcar no Rio. Ele, que já atuou em seleções de base e vai pela primeira vez à principal, ainda prometeu manter o estilo que tem no Fluminense com a camisa amarela: "Vou procurar ganhar meu espaço com bastante trabalho. Sou um atacante que sai da área para abrir espaço para os outros atacantes. O centroavante não pode mais ficar parado dentro da área, tem que marcar e dar assistências também. E, claro, fazer gol na hora decisiva".

No momento em que viu o seu nome falado por Tite, através da internet de um celular, Pedro estava cercado pelos companheiros de Fluminense. Abraçados, todos começaram a gritar: "O Pedro vai te pegar!"

Desfalque em dois jogos

Para servir à Seleção, Pedro desfalcará o Fluminense em dois jogos do Campeonato Brasileiro: contra Vitória e Botafogo, ambos no Maracanã, pelas 23ª e 24ª rodadas, respectivamente. As opções para o técnico Marcelo Oliveira são João Carlos e Kayke.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias