• Siga o Meia-Hora nas redes!

Um empatezinho danado de ruim

Flu chega a 4 jogos sem vitória no Brasileiro

Em jogo truncado, o Flu completou quatro rodadas sem vitórias
Em jogo truncado, o Flu completou quatro rodadas sem vitórias -

Passada a comemoração pela classificação na Copa Sul-Americana, o Fluminense não conseguiu fazer as pazes com a vitória na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ontem, no Independência, em Belo Horizonte, o time não saiu do empate em 0 a 0 com o América Mineiro, totalizando quatro rodadas sem vencer no nacional. O Tricolor volta a jogar na quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã.

"Conseguimos suportar a pressão, não é fácil jogar aqui. Queríamos vencer, mas pontuar é melhor que nada", disse o lateral-direito Gilberto, que quase fez um gol e evitou outro.

O Time de Guerreiros não começou bem a partida e, após vários sustos, principalmente pelos pés do ex-tricolor Rafael Moura, só deu o primeiro chute ao gol do Coelho aos 42 minutos.

Mais bem organizado, o América-MG se lamentou muito de outra grande chance desperdiçada, com Carlinhos, que ficou cara a cara com o goleiro Júlio César, mas mandou para fora, aos 29.

O técnico Marcelo Oliveira teve que mexer no time antes mesmo do intervalo, já que Sornoza sentiu muitas dores ao levar uma joelhada e foi substituído por Everaldo.

No segundo tempo, o Fluminense passou a pressionar: aos 18, Matheus Alessandro recebeu e bateu firme para grande defesa de João Ricardo. Logo depois, Pedro deixou Gilberto na cara do gol e João Ricardo salvou o Coelho novamente. Mas, apesar de criar boas oportunidades na segunda etapa, o Tricolor ficou mesmo no empate.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias