• Siga o Meia-Hora nas redes!

Só pedreira pela frente

Com 11% de risco de degola, Flu inicia diante do Corinthians, hoje, sequência difícil

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova
Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova -

Há quatro jogos sem vencer no Brasileiro (Ceará 1 a 0, Bahia 1 a 1, Inter 3 a 0 e América-MG 0 a 0), o Fluminense terá uma série de pedreiras pela frente neste início de returno. Hoje, às 21h45, receberá o Corinthians, no Maracanã. Depois, visitará o Cruzeiro no Mineirão, no sábado, e o líder São Paulo, no Morumbi, no dia 2 de setembro. Para quem está a quatro pontos da zona de rebaixamento, os números começam a incomodar. Segundo o site Infobola, o Flu tem 11% de risco de cair para a Série B e 1% de chance de ir à Libertadores.

"É claro que vemos a proximidade do Z-4, mas temos que estar focados. Com três vitórias, subiremos bem na tabela", disse o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

No treino de ontem, no CT da Barra, a boa notícia foi a presença de Sornoza, que está confirmado para a partida de hoje. O meia equatoriano era dúvida porque machucou o glúteo direito contra o América-MG (0 a 0), domingo.

Um desfalque certo é Júnior Dutra. O atacante é emprestado pelo Corinthians ao Flu e, pelo acordo entre os clubes, ele não poderá ser escalado. O volante Airton, com dor na coxa esquerda, é baixa pelo segundo jogo seguido.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias