• Siga o Meia-Hora nas redes!

Roger também recusa oferta

Assim como Abel, treinador prefere não voltar a atuar no Brasil agora

Campello: em busca de técnico
Campello: em busca de técnico -

No mesmo dia em que celebrou os 120 anos de existência do Vasco, o presidente Alexandre Campello ouviu outro treinador recusar o convite para assumir o time: Roger Machado. Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, o comandante só aceita voltar a trabalhar esse ano no exterior, segundo o seu empresário, Léo Ferreira.

Roger, ainda segundo Ferreira, planejou não trabalhar em mais de um clube por temporada, no Brasil no final de julho, o técnico foi demitido do Palmeiras.

Antes de Roger, Abel Braga, até então o nome preferido da diretoria, também disse não ao desejo do Vasco. Dessa maneira, dois nomes ficam disponíveis: Jair Ventura, ex-Botafogo e Santos, e Alberto Valentim, também ex-Botafogo e Palmeiras, que estava no Egito.

Ainda ontem, Alexandre Campello se reuniu com o diretor de futebol, Alexandre Faria, e o coordenador técnico, PC Gusmão. Eles não descartaram, mas tiraram um pouco da força de Jair Ventura, pelo menos por enquanto.

"Eu disse algumas vezes que o (interino) Valdir é funcionário do clube. Ele precisa de um pouco mais de experiência. O técnico está sendo estudado. Esperamos anunciar em um curto espaço de tempo", disse Campello, em solenidade na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde o clube foi homenageado pelo aniversário.

Castán e Ramon não jogam

O zagueiro Leandro Castán e o lateral-esquerdo Ramon estão vetados para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, no Independência, pela 1ª rodada do returno do Brasileiro. O defensor sofreu luxação e fratura de dedo da mão direita, no empate com o Ceará (1 a 1, na segunda-feira passada, em São Januário), e desfalcará a equipe por três jogos. Já o lateral fará hoje um exame de imagem para ter certeza de que não sofreu lesão na coxa esquerda. Com remotas chances de voltar ao time, o zagueiro Breno é dúvida.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias