• Siga o Meia-Hora nas redes!

Roger tamb�m recusa oferta

Assim como Abel, treinador prefere n�o voltar a atuar no Brasil agora

Campello: em busca de t�cnico
Campello: em busca de t�cnico -

No mesmo dia em que celebrou os 120 anos de exist�ncia do Vasco, o presidente Alexandre Campello ouviu outro treinador recusar o convite para assumir o time: Roger Machado. Ex-Atl�tico Mineiro e Palmeiras, o comandante s� aceita voltar a trabalhar esse ano no exterior, segundo o seu empres�rio, L�o Ferreira.

Roger, ainda segundo Ferreira, planejou n�o trabalhar em mais de um clube por temporada, no Brasil no final de julho, o t�cnico foi demitido do Palmeiras.

Antes de Roger, Abel Braga, at� ent�o o nome preferido da diretoria, tamb�m disse n�o ao desejo do Vasco. Dessa maneira, dois nomes ficam dispon�veis: Jair Ventura, ex-Botafogo e Santos, e Alberto Valentim, tamb�m ex-Botafogo e Palmeiras, que estava no Egito.

Ainda ontem, Alexandre Campello se reuniu com o diretor de futebol, Alexandre Faria, e o coordenador t�cnico, PC Gusm�o. Eles n�o descartaram, mas tiraram um pouco da for�a de Jair Ventura, pelo menos por enquanto.

"Eu disse algumas vezes que o (interino) Valdir � funcion�rio do clube. Ele precisa de um pouco mais de experi�ncia. O t�cnico est� sendo estudado. Esperamos anunciar em um curto espa�o de tempo", disse Campello, em solenidade na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde o clube foi homenageado pelo anivers�rio.

Cast�n e Ramon n�o jogam

O zagueiro Leandro Cast�n e o lateral-esquerdo Ramon est�o vetados para a partida contra o Atl�tico-MG, amanh�, no Independ�ncia, pela 1� rodada do returno do Brasileiro. O defensor sofreu luxa��o e fratura de dedo da m�o direita, no empate com o Cear� (1 a 1, na segunda-feira passada, em S�o Janu�rio), e desfalcar� a equipe por tr�s jogos. J� o lateral far� hoje um exame de imagem para ter certeza de que n�o sofreu les�o na coxa esquerda. Com remotas chances de voltar ao time, o zagueiro Breno � d�vida.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias