• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tudo pela vit�ria

Fog�o encara Palmeiras em busca de tr�s pontos

Matheus Fernandes, que cumpriu suspens�o, est� de volta ao time
Matheus Fernandes, que cumpriu suspens�o, est� de volta ao time -

H� quatro rodadas sem vencer (Inter 3 a 0, Santos 0 a 0, Paran� 1 a 1 e Atl�tico-MG 3 a 0) e 'flertando' com a zona de rebaixamento do Brasileir�o, o Botafogo ter� pela frente, hoje, �s 21h (de Bras�lia), um desafio complicado pela abertura do returno: o forte Palmeiras, no Allianz Parque.

E se j� n�o bastasse ter pela frente um advers�rio que gasta cerca de R$ 100 milh�es por ano em contrata��es, o Alvinegro jogar� com dois desfalques importantes. O apoiador Renatinho, com uma les�o na coxa esquerda, e o volante Rodrigo Lindoso, com um problema na coxa direita, j� est�o vetados e nem viajaram.

Al�m disso, quem tinha chances de voltar era o goleiro Gatito Fern�ndez, que n�o atua desde a segunda rodada por causa de uma fratura no punho direito. Mas o paraguaio, que j� estava treinando com bola e realizando todos os movimentos, sentiu forte dor no local, ap�s uma queda no treino de segunda-feira. Sendo assim, Saulo seguir� na equipe titular.

O lateral-direito Marcinho e o volante Matheus Fernandes, dupla que cumpriu suspens�o pelo terceiro cart�o amarelo no final de semana (derrota po 3 a 0 para o Atl�tico Mineiro, no Nilton Santos), estar�o � disposi��o do t�cnico Z� Ricardo.

"A gente sabe da qualidade do Lindoso e do Renato, mas acho que os atletas que v�o entrar v�o manter a qualidade. � o pessoal que est� de fora ficar sempre atento porque as oportunidades podem aparecer", destacou Matheus Fernandes.

No momento, o Botafogo, com 22 pontos, est� a tr�s do Z-4 o Vit�ria � o primeiro dentro da zona de degola, com 19. Depois da pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo da R�ssia, o Alvinegro fez apenas dois gols e sofreu 11.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias