• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tudo pela vitória

Fogão encara Palmeiras em busca de três pontos

Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão, está de volta ao time
Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão, está de volta ao time -

Há quatro rodadas sem vencer (Inter 3 a 0, Santos 0 a 0, Paraná 1 a 1 e Atlético-MG 3 a 0) e 'flertando' com a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Botafogo terá pela frente, hoje, às 21h (de Brasília), um desafio complicado pela abertura do returno: o forte Palmeiras, no Allianz Parque.

E se já não bastasse ter pela frente um adversário que gasta cerca de R$ 100 milhões por ano em contratações, o Alvinegro jogará com dois desfalques importantes. O apoiador Renatinho, com uma lesão na coxa esquerda, e o volante Rodrigo Lindoso, com um problema na coxa direita, já estão vetados e nem viajaram.

Além disso, quem tinha chances de voltar era o goleiro Gatito Fernández, que não atua desde a segunda rodada por causa de uma fratura no punho direito. Mas o paraguaio, que já estava treinando com bola e realizando todos os movimentos, sentiu forte dor no local, após uma queda no treino de segunda-feira. Sendo assim, Saulo seguirá na equipe titular.

O lateral-direito Marcinho e o volante Matheus Fernandes, dupla que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no final de semana (derrota po 3 a 0 para o Atlético Mineiro, no Nilton Santos), estarão à disposição do técnico Zé Ricardo.

"A gente sabe da qualidade do Lindoso e do Renato, mas acho que os atletas que vão entrar vão manter a qualidade. É o pessoal que está de fora ficar sempre atento porque as oportunidades podem aparecer", destacou Matheus Fernandes.

No momento, o Botafogo, com 22 pontos, está a três do Z-4 o Vitória é o primeiro dentro da zona de degola, com 19. Depois da pausa do Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia, o Alvinegro fez apenas dois gols e sofreu 11.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias