• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vaga nas quartas

Copa Rio tem jogos decisivos nas oitavas de final

Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão, está de volta ao time
Matheus Fernandes, que cumpriu suspensão, está de volta ao time -

A Copa Rio conhecerá hoje sete dos oito clubes que disputarão as quartas de final, previstas para os dias 29 deste mês e 5 de setembro. Após ficar no 0 a 0 em Nova Friburgo, o Bangu faz o duelo de volta com o Friburguense, às 15h, em Moça Bonita. Quem avançar terá pela frente o vencedor de Portuguesa x América, no mesmo horário, em Los Larios a Lusa da Ilha do Governador ganhou por 1 a 0 na ida, em Edson Passos.

"Tivemos alguns dias para treinar com tranquilidade visando a este jogo de volta. O Friburguense tem um time mais experiente e vem numa sequência muito maior", disse o técnico do Bangu, Mário Marques, lembrando que o Frizão está em plena atividade na Segundona do Carioca.

Ex-jogador do Fluminense (campeão carioca em 1980), do Vasco e do próprio Bangu, Mário Marques acrescentou:

"Tivemos apenas uma partida após o Campeonato Carioca e, além de tudo, reformulamos boa parte do elenco. Apesar disso, o trabalho não faltou."

Outros quatro jogos das oitavas de final serão disputados no mesmo horário, às 15h. Em Conselheiro Galvão, o Madureira receberá o Americano, depois da goleada do Cano por 6 a 2 na ida. Quem avançar pegará Volta Redonda ou São Gonçalo, que duelam no Raulino de Oliveira após o time gonçalense fazer 3 a 1 na ida. Já no Laranjão, o Nova Iguaçu receberá o Audax, que ganhou por 2 a 0 na ida o vencedor cruzará com Macaé ou Duque de Caxias, que se enfrentam no Moacyrzão a partida de ida terminou 1 a 1.

Às 19h, o Goytacaz receberá o Itaboraí, no Aryzão, após perder na ida por 1 a 0. Quem avançar ficará de olho no jogo de amanhã, às 15h, no Estádio Jair Toscano, onde o Angra dos Reis receberá o Campos, que ganhou na ida por 2 a 0.

O campeão da Copa Rio escolherá disputar, em 2019, a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão. O vice disputará a competição que o vencedor não escolher.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias