• Siga o Meia-Hora nas redes!

'Rodinei é meu parceiro'

Cuéllar nega briga com lateral, em quem deu dura no domingo, e diz que fica no Fla

Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova
Naiara Azevedo aparece como ela mesma na novela e canta o sucesso '50 Reais' e uma música nova -

Com o Flamengo em queda livre no Campeonato Brasileiro, Cuéllar foi o centro das atenções na entrevista coletiva de ontem, no Ninho do Urubu. O volante colombiano descartou que haja rusga com o lateral-direito Rodinei, que foi rispidamente cobrado por ele durante a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

"Querem tumultuar o nosso ambiente. Custo a acreditar nisso. É totalmente falso. O Rodinei é meu parceiro, um amigo que tenho no Flamengo há três anos. Fiquei até triste de ter cobrado dele no campo. Me irritei comigo mesmo. É algo normal. Estão querendo criar uma briga generalizada que não existe", disse o camisa 8, acrescentando:

"Esse sentimento de cobrança rola pelo nosso sangue no dia do jogo. Sabemos que não tivemos uma manhã feliz. A liderança passa por todo mundo. Quero o mesmo que meus companheiros".

Reunião com empresários

Cuéllar também descartou que esteja de saída do Rubro-Negro, o que passou a ser especulado após ele jantar com empresários seus na semana passada. "É absolutamente normal que o jogador se encontre com seu representante para falar como se sente, do dia a dia, e projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento. Quero ficar, ganhar títulos e é normal sentar para conversar com os representantes. Meu sentimento não mudou nada", disse o colombiano, que tem multa rescisória de 70 milhões de euros (R$ 321,83 milhões).

O rodízio de Barbieri

Cuéllar também comentou o rodízio de jogadores feito pelo técnico Maurício Barbieri diante de tantas decisões pela frente. No dia 29, o Flamengo disputará o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores com o Cruzeiro, após perder na ida por 2 a 0. O time ainda terá as semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians, com mandos e datas em setembro a serem definidas hoje, às 11h, em sorteio na CBF. "Para o treinador, neste caso, é fácil porque o Flamengo tem um elenco qualificado", disse o volante.

Com secador nas mãos

Enquanto visa ao jogo contra o Vitória, amanhã, no Maracanã, o Flamengo liga o secador contra o Internacional e o São Paulo hoje, às 19h30. Se o Colorado perder do Bahia, em Salvador, e o Tricolor perder do Paraná, em Curitiba, o Fla voltará à vice-liderança do Brasileirão se bater o Vitória amanhã, às 19h30, no Maracanã, e ficará a um ponto do líder. Para a partida, mais de 37 mil ingressos já foram vendidos. "Nossa torcida é sempre um jogador a mais. Quando eles estão junto, é difícil que nos vençam", disse o volante Cuéllar.

Com o secador na mão hoje!

Enquanto visa ao jogo contra o Vitória, amanhã, no Maracanã, o Flamengo liga o secador contra o Internacional e o São Paulo hoje, às 19h30. Se o Colorado no máximo empatar com o Bahia, em Salvador, e o Tricolor perder do Paraná, em Curitiba, o Fla ficará a um ponto do líder e voltará ao segundo lugar no Brasileirão em caso de triunfo, amanhã, às 19h30, no Maracanã, sobre o Vitória. Para a partida, mais de 37 mil ingressos já foram vendidos. "Nossa torcida é sempre um jogador a mais. Quando eles estão junto, é difícil que nos vençam", disse o volante Cuéllar.

Defesa do rodízio de Barbieri

Cuéllar também comentou sobre o rodízio de jogadores promovido pelo técnico Maurício Barbieri, diante de tantas decisões pela frente. No dia 29 (próxima quarta-feira), o Flamengo disputará o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro, no Mineirão, depois de perder na partida de ida por 2 a 0. O Rubro-Negro ainda terá as semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians hoje, às 11h, a CBF fará o sorteio dos mandos de campo. "Para o treinador, neste caso, é fácil, porque o Flamengo tem um elenco qualificado", disse o volante, na entrevista.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias