• Siga o Meia-Hora nas redes!

Não podes perder pra ninguém, Botafogo!

Glorioso encara o duelo de amanhã com o Sport como decisão

Jean diz que o fator casa poderá ser fundamental para o time reagir
Jean diz que o fator casa poderá ser fundamental para o time reagir -

Rodada após rodada no Campeonato Brasileiro, cada retorno do Botafogo ao Rio de Janeiro é um filme com roteiro repetido: caras fechadas, olhares perdidos e lamentações. Afinal, a equipe ainda não venceu longe de casa.

E ontem, claro, não foi diferente depois da derrota de quarta-feira para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Arena, em São Paulo. Estacionado com 22 pontos e já rondando a área próxima à zona de rebaixamento, o time não vence há cinco partidas três derrotas (Internacional 3 a 0, Atlético Mineiro 3 a 0 e Palmeiras 2 a 0) e dois empates (Santos 0 a 0 e Paraná 1 a 1).

O discurso de "superação", mais do que batido a cada nova derrota, dessa vez foi deixado de lado pelo volante Jean. O Botafogo tenta a recuperação diante do Sport, amanhã, no Estádio Nilton Santos. "Não adianta mais a gente falar. Temos duas opções para sábado (amanhã): vencer ou vencer. O placar de 1 a 0 é resultado de título", destacou.

Apesar de toda a fragilidade do Botafogo, que após a Copa do Mundo da Rússia conquistou apenas 16%,6 dos pontos disputados, Jean acredita que o fator casa poderá ser fundamental para o time reagir a partir da próxima rodada.

"Dentro de casa é fazer nosso papel. Sabemos da nossa força no Rio, perdemos somente para o Atlético Mineiro (goleada por 3 a 0) até o momento. Vamos ter que chegar em campo e mostrar. Não adianta falar. Falar, falar até já deu", disse o volante. Contra os pernambucanos, o técnico Zé Ricardo não contará com o lateral-esquerdo Moisés, expulso contra o Palmeiras. Gilson será o substituto.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias