• Siga o Meia-Hora nas redes!

Duas baixas para pegar o Cruzeiro

Everaldo est� lesionado e Dig�o pertence ao rival

Iba�ez far� o seu 26� jogo pelo Fluminense amanh�, contra o Cruzeiro
Iba�ez far� o seu 26� jogo pelo Fluminense amanh�, contra o Cruzeiro -

Marcelo Oliveira ter� dois desfalques para escalar o Fluminense contra o Cruzeiro, amanh�, no Mineir�o. Al�m do atacante Everaldo, que bateu a cabe�a no ch�o contra o Corinthians e s� ser� liberado para atividades com bola na semana que vem, o zagueiro Dig�o n�o entrar� em campo. Ele pertence ao clube advers�rio. Para o ataque, o treinador ainda tem d�vida, mas na zaga a vaga � de Iba�ez.

Cria de Xer�m, o zagueiro de 19 anos foi lan�ado em janeiro, por Abel Braga. Desde a partida em que o Flu empatou em 1 a 1 com o PSV, da Holanda, e perdeu de 5 a 4 nos p�naltis, em torneio amistoso nos Estados Unidos, Iba�ez entrou em campo em 25 partidas. Na mais recentes, o Flu venceu o Defensor no Uruguai (1 a 0), pela Sul-Americana, no dia 16, e empatou com o Am�rica-MG (0 a 0), pelo Brasileir�o, no domingo.

Em ambas as situa��es, Marcelo escalou o time com tr�s zagueiros, o que dificilmente acontecer� no s�bado. "N�o precisa necessariamente jogar s� de uma forma. Estamos h� tr�s jogos sem levar gol, isso � positivo. O sistema de tr�s zagueiros pode ser usado no Brasileiro e em circunst�ncias estrat�gicas", ponderou o treinador.

J� para a vaga de Everaldo, que teve de ser hospitalizado, Marcelo tem Matheus Alessandro, Pablo Dyego, Marcos Junior e J�nior Dutra, que n�o enfrentou o Corinthians porque � do Tim�o. Luciano se recupera de estiramento muscular sofrido em treino no dia 16. Este n�o joga desde a sua estreia derrota para o Cear� (1 a 0), no dia 28 de julho , quando machucou o tornozelo.

Gum: marca hist�rica e gafe

Se Iba�ez vai para o 26� jogo pelo Fluminense, o parceiro dele amanh� tem mais hist�ria para contar. Afinal, Gum far� o jogo de n�mero 397 com o manto tricolor, o qual veste desde 2009, e igualar� a marca do ex-volante Marc�o, como 10� jogador que mais defendeu o Flu. O ex-goleiro Castillo, j� falecido, lidera a lista (697 jogos).

Gum, por�m, ainda curte a gafe que cometeu ap�s o jogo contra o Corinthians, quarta-feira vit�ria por 1 a 0, com gol dele. Ele agradeceu � arbitragem de v�deo sem a mesma ser utilizada no Brasileir�o. Ele se referia � expuls�o do corintiano Romero, que deu soco em Dig�o. O �rbitro Ricardo Marques Ribeiro foi avisado por auxiliares. "Fiquei sabendo que o pessoal est� sacaneando. Isso � legal, temos que dar risada mesmo", disse o camisa 3.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias