• Siga o Meia-Hora nas redes!

Guerrero só jogará em abril

Justiça suíça revoga liminar e o peruano terá de cumprir o resto do gancho

O torcedor do Internacional terá de esperar, pelo menos, até o dia 7 de abril de 2019 para ver Guerrero atuar com a camisa colorada. Ontem, a Justiça da Suíça revogou a liminar obtida em 30 de maio que permitiu a participação do atacante peruano, de 34 anos, na Copa do Mundo da Rússia.

Sendo assim, ele terá de cumprir os sete meses e meio restantes da pena de 14 meses por doping estipulada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em inglês) no dia 14 de maio. Ele já cumpriu seis meses e meio, de 3 de novembro de 2017 a 3 de maio, e de 14 de maio até conseguir a liminar.

Então, o contrato de três anos que Guerrero assinou com o clube gaúcho no dia 12, dois dias depois de seu vínculo com o Flamengo acabar, só terá validade a partir de 22 de fevereiro, quando ele poderá usar as dependências do Internacional para treinar. Essa situação estava prevista entre o jogador e o Inter. Em caso de punição do tipo, o jogador fica impedido de treinar em qualquer clube até 45 dias antes do fim da pena.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias