• Siga o Meia-Hora nas redes!

Guerrero s� jogar� em abril

Justi�a su��a revoga liminar e o peruano ter� de cumprir o resto do gancho

O torcedor do Internacional ter� de esperar, pelo menos, at� o dia 7 de abril de 2019 para ver Guerrero atuar com a camisa colorada. Ontem, a Justi�a da Su��a revogou a liminar obtida em 30 de maio que permitiu a participa��o do atacante peruano, de 34 anos, na Copa do Mundo da R�ssia.

Sendo assim, ele ter� de cumprir os sete meses e meio restantes da pena de 14 meses por doping estipulada pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em ingl�s) no dia 14 de maio. Ele j� cumpriu seis meses e meio, de 3 de novembro de 2017 a 3 de maio, e de 14 de maio at� conseguir a liminar.

Ent�o, o contrato de tr�s anos que Guerrero assinou com o clube ga�cho no dia 12, dois dias depois de seu v�nculo com o Flamengo acabar, s� ter� validade a partir de 22 de fevereiro, quando ele poder� usar as depend�ncias do Internacional para treinar. Essa situa��o estava prevista entre o jogador e o Inter. Em caso de puni��o do tipo, o jogador fica impedido de treinar em qualquer clube at� 45 dias antes do fim da pena.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias