• Siga o Meia-Hora nas redes!

Valeu pelos tr�s pontos

Meng�o vence e segue em terceiro lugar, mas reduz a diferen�a para o l�der

Diego, ajoelhado, e Henrique Dourado, � frente de Lucas Paquet�, comemoram o gol do Flamengo
Diego, ajoelhado, e Henrique Dourado, � frente de Lucas Paquet�, comemoram o gol do Flamengo -

A boa atua��o no primeiro tempo foi o suficiente para o Flamengo se redimir da derrota de 3 a 0 para o Atl�tico-PR e se reaproximar da lideran�a do Brasileir�o. Ontem, no Maracan�, o Rubro-Negro, que � terceiro colocado, derrotou o Vit�ria por 1 a 0 gol de Diego aos 40 minutos e reduziu a dois pontos a dist�ncia para o l�der S�o Paulo (42 a 40).

No domingo, em caso de triunfo sobre o Am�rica-MG no Independ�ncia, o Mais Querido voltar� � ponta se o Tricolor paulista e o Inter n�o derrotarem, respectivamente, o Cear� no Morumbi e o Palmeiras no Beira Rio. O t�cnico Mauricio Barbieri, por�m, dever� poupar jogadores diante do Coelho, pois far� a volta das oitavas de final da Libertadores, quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineir�o. O Fla perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e s� passar� se vencer por diferen�a de dois gols, exceto o 2 a 0, o que levar� a decis�o nos p�naltis.

Em seu s�timo jogo pelo Flamengo, Vitinho estava ansioso pelo primeiro gol com o Manto Sagrado. E tentava de fora da �rea. Aos cinco minutos, acertou o travess�o. Aos 37, parou em grande defesa de Rolando. O camisa 14, ent�o, elaborou outra rota para o gol rubro-negro. Cruzou para Lucas Paquet�, que cabeceou bem. Ronaldo defendeu, mas a bola sobrou para Diego se esticar todo e estufar a rede.

"Eu estava no lugar certo, no momento certo", disse o camisa 10, que n�o fazia gol havia oito jogos, desde o dia 10 de junho, antes da Copa do Mundo, quando marcou na vit�ria de 2 a 0 sobre o Paran�.

Everton Ribeiro e Henrique Dourado, que cumpriu suspens�o no domingo, tamb�m assustaram o Vit�ria. A etapa inicial, por�m, foi de Vitinho.

Melhor, para o Flamengo, seria se o camisa 14 repetisse o brilho na etapa final. Nela, o Mais Querido diminuiu o ritmo e teve a sorte de Diego Alves fazer a sua �nica defesa no jogo, em chute de fraco Lucas Fernandes, aos 38 minutos.

J� Lucas Paquet� teve a chance de fazer um gola�o aos 20 minutos. Recebeu um passe de Everton Ribeiro na �rea e tocou na diagonal, por cima de Ronaldo. A bola caprichosamente foi para fora.

Vitinho � aplaudido: 'Pude impor o meu jogo'

Apesar de ter se limitado ao primeiro tempo, Vitinho teve a sua melhor atua��o com a camisa do Flamengo. Isso foi o suficiente para o atacante ser aplaudido pela massa rubro-negra ao dar lugar a Marlos Moreno, aos 35 minutos do segundo tempo.

"Pude impor meu jogo. � uma caracter�stica minha chutar de fora da �rea. Por pouco n�o fiz o gol", disse o camisa 14.

J� L�o Duarte reconheceu a queda de rendimento do time na etapa final. "N�o foi uma vit�ria brilhante, mas muito importante. Estamos vivos na briga pela lideran�a", disse o zagueiro.

O volante colombiano Cu�llar lembrou o fato de o t�cnico do Vit�ria, Paulo Cesar Carpegiani, ter comandado o Fla at� mar�o: "Os jogos dele s�o t�ticos, inteligentes".

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias