• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fog�o pega um Gr�mio esgotado

Jean diz que desgaste do rival ap�s batalha na Libertadores pode favorecer Alvinegro no s�bado

A dram�tica classifica��o do Gr�mio para as quartas de final da Libertadores nos p�naltis (5 a 3, na ter�a, em Porto Alegre) acabou sendo uma boa para o Botafogo, que, no final de semana, ter� pela frente a equipe comandada pelo t�cnico Renato Ga�cho, na Arena do Gr�mio.

Na opini�o do volante Jean, que caminha para a sua terceira partida consecutiva como titular do Alvinegro, o cansa�o f�sico e mental do advers�rio poder� pesar a favor do Fog�o na busca pela sua primeira vit�ria fora do Rio neste Brasileir�o.

"� muito favor�vel para n�s (o desgate gremista), n�o vou mentir. Quando n�s estivemos na situa��o deles, soubemos o quanto pesou. Foi assim quando jogamos contra o Nacional, do Paraguai, no meio de semana (vit�ria por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana) e no fim de semana pegamos o Atl�tico Mineiro em casa (derrota por 3 a 0, pela S�rie A). No segundo tempo j� est�vamos com as pernas um pouco pesadas. Pesar� muito para o Gr�mio da mesma maneira. Mas s�o 25 jogadores de qualidade, l�. Quem entrar vai entrar bem. Times como Gr�mio, Palmeiras, Cruzeiro...se entrarem com titulares ou reservas, podemos esperar jogo duro", destacou o volante, homem de confian�a do t�cnico Z� Ricardo.

Ainda na avalia��o de Jean, ap�s o 2 a 0 sobre o Sport, na rodada passada, no Nilton Santos, o time recuperou a confian�a de que ainda poder� brigar por uma vaga no G-6, que leva para a Libertadores de 2019. "Est� tudo t�o embolado, que isso nos d� esperan�a. Sabemos que, com tr�s vit�rias seguidas, podemos estar l� em cima".

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias