• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ninguém segura o Cano

Time campista vence São Gonçalo e está a um empate da semifinal

O Americano deu mais uma prova de sua boa fase na temporada ao vencer o São Gonçalo EC por 1 a 0, ontem, no Alzirão, em Itaboraí, pela partida de ida das quartas de final da Copa Rio. O atacante Maikon Aquino fez o gol. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O campeão do torneio terá o direito de escolher entre disputar, em 2019, a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. O vice ficará com o que o campeão preterir.

Esse grande passo se soma à campanha na Segundona do Campeonato Carioca, em que o Cano foi campeão do primeiro turno, já garantiu a primeira colocação na classificação geral e está classificado à semifinal do returno. No sábado, às 15 horas, o time de Campos apenas decidirá a primeira colocação do Grupo A, com a qual ficará se vencer o Friburguense em Nova Friburgo e se o Sampaio Corrêa perder para o Duque de Caxias, em Nilópolis.

A boa fase do Cano veio após o time ser eliminado na Série D do Brasileirão ainda na primeira fase, a qual disputou como vice-campeão da Copa Rio do ano passado. O vencedor, Boavista, optou por disputar a Copa do Brasil e acabou eliminado na primeira fase, pelo Internacional.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias