• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ningu�m segura o Cano

Time campista vence S�o Gon�alo e est� a um empate da semifinal

O Americano deu mais uma prova de sua boa fase na temporada ao vencer o S�o Gon�alo EC por 1 a 0, ontem, no Alzir�o, em Itabora�, pela partida de ida das quartas de final da Copa Rio. O atacante Maikon Aquino fez o gol. A partida de volta est� marcada para a pr�xima quarta-feira, no Ferreir�o, em Cardoso Moreira. O campe�o do torneio ter� o direito de escolher entre disputar, em 2019, a S�rie D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. O vice ficar� com o que o campe�o preterir.

Esse grande passo se soma � campanha na Segundona do Campeonato Carioca, em que o Cano foi campe�o do primeiro turno, j� garantiu a primeira coloca��o na classifica��o geral e est� classificado � semifinal do returno. No s�bado, �s 15 horas, o time de Campos apenas decidir� a primeira coloca��o do Grupo A, com a qual ficar� se vencer o Friburguense em Nova Friburgo e se o Sampaio Corr�a perder para o Duque de Caxias, em Nil�polis.

A boa fase do Cano veio ap�s o time ser eliminado na S�rie D do Brasileir�o ainda na primeira fase, a qual disputou como vice-campe�o da Copa Rio do ano passado. O vencedor, Boavista, optou por disputar a Copa do Brasil e acabou eliminado na primeira fase, pelo Internacional.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias