• Siga o Meia-Hora nas redes!

Seis jogos sem fazer gol

Pikachu admite m� fase e diz que advers�rios do Vasc�o est�o mais ligados nele

Artilheiro do Vasco na temporada, com 16 gols, o apoiador Yago Pikachu n�o deixa a sua marca h� seis partidas. A �ltima vez que o camisa 22 balan�ou a rede foi na derrota para o S�o Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, pela 17� rodada do Brasileiro, no dia 5 de agosto. Ontem, no retorno da delega��o ao Rio, ap�s perder para o Atl�tico-PR (1 a 0, em Curitiba, em compromisso adiado da 15� rodada), o jogador reconheceu que n�o atravessa um bom momento na quest�o t�cnica.

"Eu n�o venho atuando como h� quatro, cinco jogos. H� uma queda de rendimento e venho me cobrando sobre isso", admitiu, tamb�m reconhecendo que os advers�rios est�o bem ligados.

"N�o s� pelos gols, que n�o sa�ram, mas tamb�m em alguns momentos dos jogos n�o tenho me sentido bem. A marca��o est� forte. Mas cabe a mim mesmo me desdobrar para ter mais oportunidades e os gols voltem a aparecer", disse Pikachu, que tamb�m passou em branco nas vit�rias sobre LDU (1 a 0) e Chapecoense (3 a 1), nos empates com Atl�tico-MG (0 a 0) e Cear� (1 a 1), e na derrota para o Palmeiras (1 a 0).

Amanh�, o Gigante da Colina tenta se recuperar no Brasileir�o contra o Santos, no Maracan�. Pikachu sabe que o clima pode ficar tenso em caso de um trope�o. Afinal, o Vasco em 15� lugar, com 24 pontos est� a tr�s da zona de rebaixamento.

"O Santos � um advers�rio direto (14� colocado, tamb�m com 24) e precisamos vencer. � nossa volta ao Maracan�, jogamos l� poucas vezes no ano (diante de Botafogo, Flamengo e Fluminense pelo Carioca). � uma boa oportunidade para a torcida comparecer. Precisamos da vit�ria para tentar iniciar uma arrancada no campeonato", acrescentou Pikachu.

Apesar da derrota para o Furac�o, o t�cnico Alberto Valentim, que fez a sua estreia no comando, elogiou a atua��o do Vasco. Pikachu, por sua vez, preferia que o time n�o tivesse uma boa atua��o, mas sa�sse com a vit�ria. "N�o adianta ir bem e n�o conseguir um resultado positivo", destacou o apoiador, com cara de poucos amigos por causa da fase ruim.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias