• Siga o Meia-Hora nas redes!

As li��es do Mineir�o

Goleiro Diego Alves diz que 'd� para levar coisas boas' e alcan�ar outras metas

Os aplausos dos torcedores do Flamengo presentes no Mineir�o, na quarta-feira, indicaram que a luta dos jogadores em campo compensou a dor pela elimina��o do time nas oitavas de final da Libertadores, mesmo com vit�ria de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pois o Rubro-Negro havia perdido no Maracan� por 2 a 0. � com essa energia que Diego Alves & companhia tocar�o o restante da temporada em que o Fla ainda tem os t�tulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil como objetivos.

"A decep��o da elimina��o � grande, mas se pode aprender bastante na derrota. � derrota porque vencemos (o jogo), mas fomos eliminados. Desse jogo que fizemos no Mineir�o d� para levar coisas boas e trabalhar bastante para alcan�ar os dois objetivos que ainda temos", disse o goleiro, que teve atua��o destacada e foi festejado na chegada do time ao aeroporto Santos Dumont, ontem.

A partir de domingo, �s 11 horas, no Maracan�, contra o Cear�, o Rubro-Negro buscar� se recuperar do preju�zo que a maratona de 13 jogos em 44 dias, depois da Copa do Mundo, lhe causou no Brasileir�o. Da lideran�a com quatro pontos de folga, o Mais Querido viu o S�o Paulo inverter essa situa��o e caiu para terceiro lugar. A equipe, por�m, n�o perde de foco os duelos com o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.

"A gente acabou pagando caro pelo jogo que fizemos em casa (diante do Cruzeiro, na Libertadores). Temos outra decis�o, outro mata-mata, e espero que a gente n�o d� esse mesmo vacilo e consiga levar esse esp�rito de ontem (quarta-feira), mesmo com resultado adverso. Se tivermos isso em mente, tem tudo para n�o acontecer novamente e conquistarmos a vaga na final", disse Diego Alves.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias