• Siga o Meia-Hora nas redes!

Grupos definidos

Neymar e Messi não vão ter moleza no início

Traficante tá malocado no Salgueiro de São Gonçalo, diz a polícia
Traficante tá malocado no Salgueiro de São Gonçalo, diz a polícia -

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões (veja o quadro acima), ontem, em Mônaco, deixou o Paris Saint-Germain, de Neymar, com a vida complicada no Grupo C, em que terá o Napoli, da Itália, o Liverpool, da Inglaterra, e o Estrela Vermelha como adversários. O time sérvio, pelo qual o ex-meia Petkovic jogou de 1992 a 1995, está de volta ao torneio após 26 anos.

O tricampeão Real Madrid agora sem o português Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, da Itália, após a Copa do Mundo terá pela frente um grupo mais fácil, com Roma, da Itália, CSKA Moscou, da Rússia, e Viktoria Pilsen, da República Tcheca. "Parece fácil, mas não é. Somos o que somos pelo conjunto. Esta será a competição do Real Madrid de novo, mas está ficando cada vez mais difícil para nós", disse o meia croata Modric. Já o ex-meia Francesco Totti, representante da Roma, afirmou: "Veremos como será o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, mas estamos falando de uma equipe de extraterrestres".

O sorteio colocou frente a frente, no Grupo H, a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Manchester United de José Mourinho. Dono de cinco títulos da competição 2008, 2014, 2016, 2017 e 2018 , o melhor do mundo vai encarar o treinador e compatriota que comanda o clube inglês, onde CR7 se consagrou no futebol mundial e pelo qual conquistou a Champions pela primeira vez. A chave é completada pelo Valencia, da Espanha, e o Young Boys, da Suíça.

Já o Barcelona do craque argentino Lionel Messi terá um grupo difícil, com Tottenham, da Inglaterra, PSV Eindhoven, da Holanda, e Inter de Milão, da Itália.

As datas dos jogos e a ordem dos confrontos ainda serão definidas. O pontapé inicial será em 18 de setembro e a decisão no dia 1º de junho de 2019, no Estádio Metropolitano, a casa do Atlético de Madrid, na Espanha.

Comentários

PUBLICIDADE RETANGULO MÉDIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais notícias