• Siga o Meia-Hora nas redes!

Grupos definidos

Neymar e Messi n�o v�o ter moleza no in�cio

Traficante t� malocado no Salgueiro de S�o Gon�alo, diz a pol�cia
Traficante t� malocado no Salgueiro de S�o Gon�alo, diz a pol�cia -

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campe�es (veja o quadro acima), ontem, em M�naco, deixou o Paris Saint-Germain, de Neymar, com a vida complicada no Grupo C, em que ter� o Napoli, da It�lia, o Liverpool, da Inglaterra, e o Estrela Vermelha como advers�rios. O time s�rvio, pelo qual o ex-meia Petkovic jogou de 1992 a 1995, est� de volta ao torneio ap�s 26 anos.

O tricampe�o Real Madrid agora sem o portugu�s Cristiano Ronaldo, que foi para a Juventus, da It�lia, ap�s a Copa do Mundo ter� pela frente um grupo mais f�cil, com Roma, da It�lia, CSKA Moscou, da R�ssia, e Viktoria Pilsen, da Rep�blica Tcheca. "Parece f�cil, mas n�o �. Somos o que somos pelo conjunto. Esta ser� a competi��o do Real Madrid de novo, mas est� ficando cada vez mais dif�cil para n�s", disse o meia croata Modric. J� o ex-meia Francesco Totti, representante da Roma, afirmou: "Veremos como ser� o Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, mas estamos falando de uma equipe de extraterrestres".

O sorteio colocou frente a frente, no Grupo H, a Juventus de Cristiano Ronaldo e o Manchester United de Jos� Mourinho. Dono de cinco t�tulos da competi��o 2008, 2014, 2016, 2017 e 2018 , o melhor do mundo vai encarar o treinador e compatriota que comanda o clube ingl�s, onde CR7 se consagrou no futebol mundial e pelo qual conquistou a Champions pela primeira vez. A chave � completada pelo Valencia, da Espanha, e o Young Boys, da Su��a.

J� o Barcelona do craque argentino Lionel Messi ter� um grupo dif�cil, com Tottenham, da Inglaterra, PSV Eindhoven, da Holanda, e Inter de Mil�o, da It�lia.

As datas dos jogos e a ordem dos confrontos ainda ser�o definidas. O pontap� inicial ser� em 18 de setembro e a decis�o no dia 1� de junho de 2019, no Est�dio Metropolitano, a casa do Atl�tico de Madrid, na Espanha.

Coment�rios

PUBLICIDADE RETANGULO M�DIO
    PUBLICIDADE BILLBOARD

    Mais not�cias